terça-feira , 9 dezembro 2025
Empresa contrata

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA SÊNIOR – IlhaService Tecnologia

IlhaService Tecnologia

Titulo da Vaga: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA SÊNIOR

Localização: Cuiabá – MT

Descrição da Vaga: Cargo: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA SÊNIOR Horário de trabalho: 07:00 às 12:00 – 13:12 às 17:00 Atuação em: EBSERH/MT – Hospital Universitário Júlio Muller, R. Luís Philippe Pereira Leite, s/n – Alvorada – Cuiabá/MT. MP/MT – Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.049-921 – Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT. TRT/MT – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 – Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, 78050-923. O Que Procuramos: • Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI) • 05 anos de experiência em suporte técnico em de informática; em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus) e Experiência com ferramentas ITSM. • Para cobertura no TRT/MT: Supervisor experiência comprovada de no mínimo 1 ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC. Experiência comprovada de no mínimo 2 anos como Técnico de Suporte de 1º Nível e/ou Técnico de Suporte de 2º Nível. • Para cobertura no MP/MT: Experiência mínima de 2 (anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou help desk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática) No EBSERH/MT: • Certificado ITIL Foundation v3 ou superior; Para cobertura no TRT/MT: • Certificado: HDI – SCA Support Center Analyst; • Certificado: MCT 70 – 680 – Windows 7 ou superior; • Montagem e Configuração de Computadores (CPUs, Impressoras Multifuncionais e Nobreaks); • Word, Excel e PowerPoint; • ITIL Foundation Certified – V3 ou superior (CURSO). • Experiência comprovada de no mínimo 1 ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC; • Experiência comprovada de no mínimo 2 anos como Técnico de Suporte de 1º Nível e/ou Técnico de Suporte de 2º Nível; Para cobertura no MP/MT: Deverá possuir, no mínimo, 1 das certificação: – MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU – MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU – MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de rede; OU – MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de segurança; OU – MCAF – Microsoft Certified: Azure Fundamentals – Exame AZ-900 OU – Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals – Exam e SC-900 OU – MCF – Microsoft 365 Certified: Fundamentals – Exame MS-900. – Certificações Microsoft superiores; OU – Certificação ITIL Fondation v3 ou superior. As responsabilidades do seu dia a dia serão: • Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários. Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC. É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo. Este profissional deverá apresentar características proatividade e de ser resolutivo quanto a solicitação ou incidente apresentado pelo usuário; • Laboratório, deverá realizar manutenções e upgrades em equipamentos do parque tecnológico nas dependências da CONTRATANTE, com toda infraestrutura (sala com equipamentos, sistemas, linhas telefônicas, laboratório para manutenção e controle de equipamentos e mobiliário), para prestação dos serviços previstos. • Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários; realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo proativamente a qualidade dos serviços prestados; O Que Oferecemos •Salário 2.694,12 + R$ 0,90 km quando ocorrer deslocamentos entre EBSERH/MT e TRT/MT, coberturas no MP/MT de técnicos volantes. • Vale alimentação de R$24,06 por dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de Vida

  • Local de trabalho: Cuiabá, MT
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Nome da Empresa: IlhaService Tecnologia

Salário: 2694.12 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.