segunda-feira , 3 novembro 2025
Empresa contrata

TÉCNICO DE SUPORTE PLENO – Taquari / RS – Quality Nextecher

Quality Nextecher

Titulo da Vaga: TÉCNICO DE SUPORTE PLENO – Taquari / RS

Localização: Rio Grande do Sul

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.TÉCNICO DE SUPORTE PLENO – Taquari / RSEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>662 avaliaçõesTabaí – RS, km de você.R$ 2.500,00 (Bruto mensal)Presencial23 janNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Possuir CNH B válida Como será o seu dia a dia: Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks; Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP; Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados; Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS. Requisitos e qualificações: Conhecimento em: Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. Serão diferenciais: Superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação: ?08:00 às 17:00 Modo Presencial Local: Coqueiros – Taquari – RS Possuir CNH B válida O que a Quality Digital oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional Plano de Saúde Vale Transporte Plano Odontológico AMIL VR ou VA – optar um ou outro Seguro de Vida Auxílio Creche Total Pass Convênio farmácia Convênio SESCNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)

Nome da Empresa: Quality Nextecher

Salário: 2500 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.