Empresa contrata

Suporte Técnico N2 – RS – Player Consultoria em RH

Player Consultoria em RH

Titulo da Vaga: Suporte Técnico N2 – RS

Localização: Novo Hamburgo – RS

Descrição da Vaga: Empresa de telecomunicação, situada em Novo Hamburgo busca profissional para atuar em Suporte Técnico N2. Requisitos: -Experiência prévia em provedores de internet ou em funções de suporte técnico em empresas de telecomunicaçõe. -Conhecimento avançado em tecnologias de redes de internet, protocolos de comunicação (TCP/IP),endereçamento IP, DNS, DHCP. – Conhecimentos fundamentados em telefonia sobre rede TCP/IP e protocolo SIP. -Habilidades técnicas sólidas em configuração e troubleshooting de equipamentos de rede, como roteadores, switches e firewall. -Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede e diagnóstico de problemas, como Wireshark, PRTG, Nagio. – Familiaridade com plataformas e centrais telefônicas digitais, bem como conceito cloud, são vantajosa. – Certificações relevantes,como CCNA (Cisco Certified Network Associate), Network+, ou certificações específicas de provedores de internet, são vantajosa. Perfil: -Habilidades de Resolução de Problema. -Comunicação Eficaz. -Trabalho em Equipe. – Gestão de Tempo e Prioridade. -Aprendizado Contínuo. Como será o seu dia a dia: -Prestar suporte técnico avançado a clientes de internet, telefonia e demais serviços, resolvendo problemas complexos de conectividade, velocidade, configuração de equipamento. -Realizar diagnósticos avançados em redes de internet para identificar e solucionar problemas de roteamento, latência, perda de pacotes e outros desafios técnico. -Configurar e manter equipamentos de rede, como roteadores, switches, modems, firewalls, para garantir a estabilidade e segurança da conexão dos cliente. -Colaborar com equipes de engenharia e suporte de níveis superiores para resolver incidentes crítico. -Esclarecimentos sólidos quando ao funcionamento em tecnologia GPON ou meio através de fibra óptica. -Habilidades de comunicação e posicionamento técnico/relacional para atendimento e retorno assertivo/resolutivo ao cliente. -Documentar toda e qualquer ação dentro das plataformas e sistemas gerenciais da empresa. Horário de trabalho: 08:00 / 12:00 – 13:30 / 18:18. Plano de saúde a partir do terceiro mê. Valor de refeição: R$ 31,50. Faz sentido para você e sua carreira?! Se SIM, inscreve aqui! Estamos te esperando!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Player ConsultoriaServiços combinados de escritório e apoio administrativo.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CC)

Nome da Empresa: Player Consultoria em RH

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.