quarta-feira , 10 dezembro 2025
Empresa contrata

SUPERVISOR(A) DE LOJA – Grupo Rosa Maria

Grupo Rosa Maria

Titulo da Vaga: SUPERVISOR(A) DE LOJA

Localização: Brusque – SC

Descrição da Vaga: Responsável por liderar a operação de loja, garantindo a eficiência das operações diárias, o cumprimento das metas de vendas e a excelência no atendimento ao cliente. Atua na supervisão da equipe, desenvolvendo estratégias de vendas, fidelizando os clientes e atraindo novos consumidores para a marca.Papéis e Responsabilidades:

  • Supervisiona todas as operações de loja, assegurando o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa;
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas para alcançar metas e aumentar o desempenho da loja;
  • Liderar e motivar a equipe e oferecer suporte contínuo para garantir um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, capacitando e treinando sempre que necessário;
  • Acompanhar o atendimento, relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
  • Monitorar e analisar indicadores de desempenho de vendas, preparar relatórios e identificar oportunidades para melhorar os resultados da loja, estudando o comportamento de mercado (concorrência);
  • Supervisiona o estoque, realizar pedidos de reposição, monitorar níveis de inventário e assegurar a correta organização e apresentação dos produtos;
  • Garantir um alto nível de atendimento ao cliente, resolver problemas e garantir uma experiência de compra positiva;
  • Controlar o orçamento da loja, gerenciar despesas operacionais e garantir a eficiência financeira da loja;
  • Implementar e monitorar estratégias de merchandising, gerenciar redes sociais, assegurar que a apresentação da loja esteja alinhada com as diretrizes da marca e promover campanhas promocionais;
  • Colaborar com outras lojas e participar de reuniões e eventos corporativos para compartilhar melhores práticas e alinhamento com as estratégias da empresa;

Escolaridade / Formação:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável graduação/curso técnico na área de vendas ou atendimento ao cliente.

Cursos Complementares:

  • Curso de Vendas e Atendimento ao Cliente;
  • Técnicas de Vendas no Varejo;
  • Moda e Estilo (focado em fitness);
  • Gestão de Estoque e Logística Básica;
  • Negociação e Persuasão;
  • Marketing Digital para Varejo;
  • Gestão de Pessoas.

Habilidades técnicas:

  • Pacote Office, conhecimentos básicos de informática;
  • Conhecimento de produto, moda e tendências fitness;
  • Operação de sistemas de caixa e emissão de notas fiscais;
  • Técnicas de fidelização de clientes;
  • Habilidades em negociações;

Habilidades Comportamentais:

  • Relacionamento Interpessoal;
  • Disponibilidade/Comprometimento;
  • Responsabilidade, Autodesenvolvimento/Automotivação;
  • Foco em resultado;
  • Ética e postura profissional;

Nome da Empresa: Grupo Rosa Maria

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.