
MOV Soluções e Desenvolvimento Empresarial
Localização: Balneário Camboriú – SC
Descrição da Vaga: Nosso cliente é uma Construtora e Incorporadora na área de Construção Civil e busca um profissional para desenvolver as atividades administrativas para apoio e desenvolvimento do setor. Atividades: Preencher formulários. Dar trâmite às correspondências e documentos. Atender a ligações telefônicas. Recepcionar clientes e fornecedores. Elaborar ofícios, memorandos, relatórios, documentos, planilhas, minutas de contratos. Organizar e atualizar agenda, arquivos, pastas e cadastros. Ajudar a manter a organização do escritório. Manter a organização da copa, preparar e servir bebidas aos visitantes. Assessorar gestores e demais setores da empresa. Responder e-mails, ofícios e outros questionamentos. Controlar material de expediente e de serviços gerais. Pesquisar preços e elaborar orçamentos diversos. Acompanhar o andamento de projetos e requisições junto aos órgãos públicos. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento em ferramentas da internet e Pacote Office. Excelente comunicação, interpretação de textos e redação. Desejável experiência no ramo imobiliário ( construtora, corretora, registro de imóveis). Conhecimento no idioma Inglês para a leitura de textos. Desejável possuir veículo próprio. Proatividade. Flexibilidade. Organização. Pontualidade. Dedicação. Responsabilidade. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira: 8h às 12h e das 14h às 18h. Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:SecretáriaEmpresa:Mov soluções e desenvolvimento empresarialAtua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(GJ)
Nome da Empresa: MOV Soluções e Desenvolvimento Empresarial
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.