Empresa contrata

Pessoa Assistente Administrativo – Engie

Engie

Titulo da Vaga: Pessoa Assistente Administrativo

Localização: Aracruz – ES

Descrição da Vaga: A ENGIE Serviços de Operação e Manutenção é responsável por operar e manter os gasodutos da TAG, empresa adquirida pelo grupo em 2020. Com a aquisição da TAG, a ENGIE é detentora da mais extensa malha de transporte de gás natural do país com 4.500 km que atravessam 10 estados e 191 municípios.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Organizar documentos (correspondências, notas fiscais etc.);
  • Emitir e controlar as Permissões de Saídas de Materiais – PMM das unidades; recebimento e despacho de materiais; (esclarecer se são materiais administrativos dentro do contexto de atuação)
  • Apoiar colaboradores nos pedidos de reembolsos;
  • Realizar gestão do fundo fixo; (esclarecer qual a atividade desempenhada)
  • Apoiar colaboradores nas solicitações de viagens;
  • Gerir os ressuprimentos dos materiais de escritório e materiais de copa e limpeza; Proposta revisão de texto para: Controlar e executar o ressuprimentos dos materiais de escritórios e materiais de copa e limpeza.
  • Realizar interface e orientação a fornecedores de serviços (limpeza, vigilância, pequenas reformas, etc);
  • Realizar interface com as áreas internas de suporte;
  • Controlar o fluxo de recebimento e envio para pagamento de contas públicas (Energia, água/saneamento, IPTU, etc), e demais notas fiscais de compras de materiais e serviços;
  • Gerir e manter atualizadas as escalas de embarque / desembarque dos colaboradores que atuam nesse regime de trabalho, quando necessário. Proposta de revisão de texto: Executar e manter atualizada as escalas de embarques /desembarques dos colaboradores que atuam nesse regime de trabalho.
  • Ser ponto focal nas demandas administrativas como solicitação de correio, envio de equipamentos através de motoboy, solicitação de cartório, digitalizar documentos;
  • Apoiar no agendamento dos veículos locais, quando necessário.
  • Realizar controle e gestão de contratos da área de atuação, a fim de garantir o cumprimento das cláusulas pré-definidas;
  • Responsável por realizar acompanhamento das necessidades de manutenção predial, conforme as demandas do escritório e implantar melhorias nas instalações, se necessário;
  • Orientar novos contratados sobre normas e ativação de cadastro em ferramentas internas.
  • Realizar controle de elegibilidade de uso de estacionamento interno e externo de vagas.
  • Realizar controle de uso de estacionamento interno e externo durante atuação de trabalho;
  • Ser ponto focal junto ao “condomínio” para manutenção, liberação de acesso, solicitação de crachás provisórios para acesso ao escritório e outros pontos quando necessário.
  • Recepcionar fornecedores e encaminhar materiais para as áreas operacionais;
  • Apoiar nas demandas de recebimento dos itens da ESOM e seguir processo definido pela área administrativa;
  • Apoiar nas demandas de solicitação de Notas Fiscais (Reparo, Armazenagem, Aplicação e Transferência) da ESOM;
  • Apoiar nas demandas de solicitação de Notas Fiscais (Reparo, Armazenagem, Aplicação e Transferência) da TAG.
  • Agendamento de recebimento de itens TAG em bases estratégicas;
  • Realizar a confirmação de recebimento de itens TAG.

REQUISITOS

  • Formação: Ensino Médio Completo;
  • Área de Formação: Administração e áreas afins
  • Dominio com ferramentas pacote office;
  • Conhecimento com sistemas;

LOCAL DE TRABALHOAracruz – ES – BrasilA ENGIE valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio.Unidade de negócios: GBU NetworksDivision: Networks Americas – BrazilEntidade legal: ENGIE SOLUÇÕES DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA.Tipo de contrato: PermanenteTipo de emprego: Período IntegralExperiência profissional: JúniorNível de escolaridade: Diploma do ensino médio/Formação geral/A Níveis

Nome da Empresa: Engie

Salário:


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