
Centro Administrativo Havan
Localização: Brusque – SC
Descrição da Vaga: Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje já são mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, somos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de Telecobrança na Administração em Brusque/SC.Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?Vem com a gente!
- Criar campanhas de cobrança;
- Acompanhamento de resultados;
- Auditoria de atendimento;
- Gestão de ponto (pausas e horários);
- Aplicar treinamentos com a equipe.
- Proatividade;
- Habilidade de comunicação (oral e escrita);
- Visão de negócio;
- Foco no cliente;
- Capacidade de inovar;
- Vontade de crescimento e aprendizado.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Pacote office.
Diferencial:
- Ensino superior em áreas administrativas;
- Experiências profissionais na área de Call Center ou SAC;
- Gestão de equipes.
O que você encontra por aqui?
- Ambiente diferenciado e descontraído;
- Organização e transparência;
- Pessoas engajadas e felizes;
- Celebração e comemoração das nossas conquistas;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- PPR;
- Convênio com SESC;
- Convênio com escola parceira;
- Plano Unimed (Por adesão);
- Plataforma de Saúde (Conexa Saúde);
- Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
- Banco de horas;
- Oportunidades de crescimento.
Nome da Empresa: Centro Administrativo Havan
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.