
Talent's Club
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: Nosso cliente: Empresa de Tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado de Tecnologia em Saúde. Atua em Hospitais em todo território nacional com infra estrutura e gestão de ERP Saúde Philips Tasy, como Distribuidor Homologado desde 2018. Atuação nos segmentos de infra estrutura, sistemas Philips Tasy e Desenvolvimento de soluções integradas para o mercado de Saúde. Já realizou mais de 120 projetos nos mais diversos clientes considerando grandes grupos hospitalares como Rededor, Amil, GNDI, Perinatal, Davita como em instituições menores no mesmo segmento.Cultura: Somos uma instituição de empreendedores, buscamos profissionais que estejam dispostos e investir em uma carreira independente, porém com a força de um grupo de profissionais que estão atuando no mercado a mais de 30 anos. Credibilidade, Respeito, Resiliência e Ética são valores fundamentais para o compromisso com o grupo.Momento da empresa: Em momento de estruturação de novo produto que será comercializado pela empresa.Importância desse cargo: Estruturação de equipe para compor o time comercial.Tipo de contrato: PJModelo de trabalho: PresencialCarga horária: 6/8hrs dia – horário flexívelResponsabilidades:
- 1. Gestão Comercial e Estratégia
Desenvolver e implementar estratégias de comercialização (contratos,revisão,reajustes, adequação do modelo remuneratório) para planos de saúde, odontológicos e outros produtos complementares.
Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
Definir metas comerciais e acompanhar os resultados. * 2. Relacionamento e NegociaçãoProspectar e gerenciar parcerias com empresas, corretores e operadoras de saúde.
Negociar contratos e condições comerciais com clientes e parceiros.
Atender clientes corporativos e individuais, garantindo a satisfação e retenção. * 3. Gestão de EquipeLiderar e treinar a equipe comercial para melhorar desempenho e conhecimento dos produtos.
Acompanhar indicadores de desempenho da equipe de vendas. * 4. Análise e RelatóriosMonitorar KPIs como taxa de conversão, ticket médio e churn.
Produzir relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria. * 5. Compliance e RegulaçãoGarantir que as vendas e operações estejam alinhadas às normas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)
Atualizar-se sobre mudanças regulatórias e seus impactos no setor.Requisitos obrigatórios:
- Entender a composição de contas hospitalares incluindo materiais especiais;
- Conhecer as tabelas, AMB, CBHPM nas diversas edições;
- Conhecer o processo de faturamento médico;
- Conhecer as lideranças ou os tomadores de decisão na saúde suplementar;
- Experiência como gestor de saúde suplementar no mínimo 3 anos;
- Conhecer as regras contratuais;
- Capacidade de compor conta hospitalar independente do procedimento/indicação clínica;
- Habilidade em contrato e contratualização para prestação de saúde;
- Entender a regulação e os documentos de maior importância e impacto para novas contratualizações;
- Estudo de impacto sobre negociações e correções anuais, visando manter índices que acompanhem o atual cenário econômico
Requisitos desejáveis:
- Ter domínio de Excel;
- Ter domínio de Power point;
- Conhecer os conceitos e as regras da saúde suplementar;
- VA;
- VR;
- VT – Ajuda de custo, de acordo com a distância do cliente;
Nome da Empresa: Talent’s Club
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.