Empresa contrata

Gerente Administrativo Financeiro – Agência Luziânia / GO – Sicredi

Sicredi

Titulo da Vaga: Gerente Administrativo Financeiro – Agência Luziânia / GO

Localização: Luziânia – GO

Descrição da Vaga: Somos a Sicredi Planalto Central! Muito prazer, somos uma das 105 cooperativas do Sistema Sicredi atuando nos estados: DF, GO, MG e BA feito por pessoas e para pessoas. Nossa Cooperativa possui 16 anos, e é composta por 35 agências, +450 colaboradores, +80 mil associados e possuímos +300 soluções financeiras. 🚀💚♿🏳️‍🌈 Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sicredi, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia.Venha fazer parte da nossa equipe como Gerente Administrativo Financeiro na AG Luziânia / GO e descubra uma oportunidade única de exercer sua paixão pela liderança, alcançar resultados excepcionais e desenvolver talentos.#LI-AL1#LI-onsite

  • Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
  • Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade.
  • Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
  • Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
  • Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
  • Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
  • Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa.
  • Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
  • Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
  • Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
  • Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência.
  • Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
  • Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação.
  • Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe.
  • Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.
  • Formação Superior concluída.
  • Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH. – Obrigatório;
  • Possuir Veiculo Próprio. – Obrigatório;
  • Ter disponibilidade para viagens sempre que necessário.
  • Ter disponibilidade ou residir em Luziânia / GO.
  • Experiência de gestão de 3 anos em agências ou experiência similar de mercado.

Será um diferencial:

  • Experiência em Instituição Cooperativa de Crédito.
  • Certificação Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA)

Benefícios

  • Participação nos Resultados.
  • Plano de saúde – Bradesco Nacional.
  • Plano Odontológico – Uniodonto Nacional.
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição – Alelo
  • Vale Transporte.
  • Gympass.
  • Previdência Privada.
  • Seguro de Vida.
  • Auxilio Funeral.
  • Auxílio Creche / Babá / Filho Especial.
  • Auxílio Dress Code.
  • Complemento Auxilio Doença.
  • Incentivo Educação.
  • Day off de aniversário.
  • Sempre Bem – Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
  • Programa de Meritocracia.
  • Programa de Formação Continuada.
  • Mapa de Carreira.

E ai, se identificou? Vamos fazer juntos a diferença!Assista o vídeo abaixo e inicie o processo seletivo se candidatando na vaga.

Nome da Empresa: Sicredi

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.