
Confidencial
Localização: Serra – ES
Descrição da Vaga: Estágio Atendimento ao ClienteVocê está pronto para dar seus primeiros passos rumo a uma carreira de sucesso no atendimento ao cliente? Então esta vaga é para você! Estamos procurando um(a) estagiário(a) comunicativo(a), proativo(a) e com vontade de aprender, para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Como estagiário(a) de Atendimento ao Cliente, você será responsável por:– Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, buscando entender suas necessidades e providenciar soluções eficientes;
– Registrar informações sobre os atendimentos realizados, mantendo um histórico organizado;
– Acompanhar a evolução das demandas e problemas dos clientes, até seu completo fechamento;
– Participar de reuniões e treinamentos para aprimorar seus conhecimentos sobre os produtos e serviços da empresa;
– Colaborar com a equipe na melhoria contínua dos processos de atendimento.Para se destacar nesta oportunidade, você precisará:– Ter boa comunicação verbal e escrita;
– Demonstrar empatia, paciência e habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;
– Ser organizado(a) e detalhista na execução de suas tarefas;
– Ter familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, como sistemas de gestão e CRM.Além de uma valiosa experiência prática, você contará com:– Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
– Vale-transporte
Venha fazer parte da nossa equipe e construir uma carreira de sucesso no atendimento ao cliente!
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.