
Riachuelo
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país! ♥Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!Nosso time de MARKETING- MÍDIA está em busca de um ESPECIALISTA MARKETING DE MÍDIA para compor a equipe!♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.Estamos em busca de um(a) Especialista de Mídia Digital e Offline para integrar nossa equipe.Este profissional será responsável por desenvolver, implementar e otimizar as estratégias de mídia no marketing que abrangem tanto o ambiente digital quanto o off-line, com foco em resultados mensuráveis e conscientização de marca.Os desafios da função são:
- Estratégias Full Funnel: Desenhar, junto a agência, estratégias efetivas de branding, acompanhar os resultados e construir insights e aprendizados de todas as campanhas que atuaremos com mídia. Estabelecer metodologias que tragam uma estratégia assertiva de públicos e canais junto das equipes de CMI e Data Science;
- Orçamento e Maximização de Recursos: Gerenciar o budget das campanhas de branding, assegurando a alocação eficiente dos recursos para maximizar o impacto das iniciativas de mídia;
- Gestão de Agências e parceria com a equipe de Mídia e BI: Gerenciar a relação com agências de mídia, coordenando a execução das campanhas de forma estratégica e alinhada aos objetivos de negócio, além de trabalhar com uma equipe de analistas, garantindo a entrega de resultados de alta qualidade;
- Colaboração Multicultural: Trabalhar de forma próxima com equipes do marketing nacional, colaborando na construção de estratégias da marca e auxiliando nas apresentações de resultados para diferentes stakeholders, tanto internos quanto externos;
- Integração com Áreas de Branding e Social: Colaborar com as equipes de Branding e social para garantir que os planejamentos de mídia online e off-line estejam alinhados com as diretrizes de marca;
- Acompanhamento de Inovações no Mercado: Acompanhar as últimas tendências e inovações no mercado de mídia digital e off-line, com especial atenção a novas plataformas e ferramentas de análise de performance.
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
- Ensino superior em áreas correlatas à marketing e publicidade;
- Diferencial ter atendido ou vivenciado o setor de moda;
- Experiência sólida em gestão de campanhas de mídia digital e off-line;
- Habilidade analítica para interpretar dados de campanhas e tomar decisões;
- Experiência com ferramentas de mídia, Google e plataformas de social media para acompanhamento e avaliação junto ao time de BI;
- Experiência em gestão de budget;
- Desejável experiência prévia em agência de publicidade;
- Habilidade para análise de dados e geração de relatórios de performance.
E quais são os benefícios?
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Telemedicina;
- Gympass;
- Convênio com o Sesc;
- Ajuda de custo para o home office;
- PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Convênio Farmácia;
- Parcerias Educacionais;
- Plataforma de Aprendizagem Online;
- Descontos na Riachuelo.
Para conhecer todos os nossos benefícios, acesseCurtiu? Então candidate-se agora!
Nome da Empresa: Riachuelo
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.