Empresa contrata

ESPECIALISTA EM SUPORTE DE TI – GREIN RH

GREIN RH

Titulo da Vaga: ESPECIALISTA EM SUPORTE DE TI

Localização: Araucária – PR

Descrição da Vaga: Nível: Analista
Cursos de: Information Technology
Escolaridade: Graduação – Information Technology – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.Benefícios: 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, Alimentação na Empresa, Vale alimentação de R$ 690,00Responsabilidades da posição:O Especialista em Suporte de TI ao Usuário Final é responsável pela entrega operacional diária dos serviços de TI ao usuário final em todas as empresas do grupo. O foco principal será a entrega de serviços de Computação ao Usuário Final (EUC), que proporcionam valor aos negócios e permitem que os usuários explorem e aproveitem ao máximo os serviços disponíveis (por exemplo, hardware do usuário, sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos). O sucesso e o valor desta função são medidos pela capacidade de proporcionar uma experiência positiva ao usuário final.Principais Responsabilidades:

  • Realizar atividades de suporte de TI ao usuário final dentro dos níveis de serviço acordados (incidentes, mudanças, solicitações de serviço, melhorias).
  • Fornecer suporte aprimorado e rápido a usuários VIP e críticos para os negócios.
  • Trabalhar com a equipe para melhorar continuamente todos os aspectos dos serviços de TI, agregando valor e aprimorando a experiência do usuário final.
  • Colaborar com usuários e equipes globais para explorar novas tecnologias e identificar oportunidades de automação.
  • Entregar novos equipamentos e garantir que o usuário final compreenda como utilizá-los e buscar suporte.
  • Manter-se atualizado sobre o ciclo de lançamento de aplicativos e garantir a compatibilidade com o ambiente existente.
  • Solucionar problemas de hardware e realizar upgrades baseados em monitoramento de desempenho.
  • Buscar ativamente oportunidades de melhoria contínua e garantir o progresso dessas iniciativas.
  • Cumprir os processos e padrões de gestão de serviços, garantindo excelente gerenciamento de incidentes para minimizar o impacto nos negócios.
  • Manter relacionamentos eficazes e confiáveis com colegas para auxiliar no suporte de TI e garantir altos padrões de serviço.
  • Criar e atualizar itens de conhecimento e documentação relevante.

Requisitos obrigatórios para a posição:Habilidades principais:

  • Conhecimento avançado de Office 365 e sistemas operacionais Microsoft.
  • Compreensão de ferramentas de TI, como Active Directory, Azure AD e Exchange.
  • Experiência em suporte a PCs, telefones celulares e outras tecnologias de usuário.
  • Experiência com ferramentas ITSM, como ServiceNow.
  • Capacidade comprovada de solucionar problemas e resolver questões técnicas de hardware e software.
  • Compromisso com uma experiência positiva ao usuário final.
  • Espírito empreendedor, capacidade de resolver problemas e causar impacto em tecnologia.
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e comunicação, tanto verbal quanto escrita.
  • Boa organização e capacidade de priorizar carga de trabalho.
  • Atitude colaborativa e focada na comunidade.

Qualificações e Experiência Mínimas:

  • Graduação em área relacionada à TI.
  • Experiência mínima de 2 anos em suporte a usuário final ou serviços de desktop.
  • Certificação ITIL3/ITIL4 ou experiência equivalente.
  • Conhecimento de tecnologias de infraestrutura, como Networking, SAN, VMware, DNS e AD.
  • Experiência operacional com Microsoft 365 e Azure.
  • Experiência com ferramentas ITSM, como ServiceNow.
  • Conhecimento em segurança da informação e cibersegurança.

Nome da Empresa: GREIN RH

Salário: 6500 per month


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