
Confidencial
Localização: Pinheiros – ES
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- **Requisitos**:- Inglês avançado para reuniões de alinhamento com a França; – Experiência de 3 a 5 anos em gestão de Mídia Digital Paga, em campanhas de awareness, consideração e conversão; – Sólida experiência em canais pagos como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, Bing, mídia programática, Criteo, TikTok serão diferenciais; – Experiência em gestão de agências de marketing com foco em Mídia Digital Paga.
- – Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão; – Capacidade de articular fluxos de trabalho complexos, com interdependências; – Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares.
- Desejável:- Certificações em veículos de Mídia Digital Paga.
- Comportamental:- Profissional precisa ter um perfil proativo, ser questionador para definir e melhorar os processos já existentes; – Buscamos um perfil dinâmico, comunicativo e ágil; – Essa pessoa precisa seatualizar e querer crescer, a empresa oferece crescimento horizontal.
- **DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:- Definir os canais digitais pagos adequados; – Participará de reuniões e alinhamentos com pontos focais na França, é imprescindível o inglês; – Desenvolver táticas decompra apropriadas para cada canal (formatos, segmentação e métodos de segmentação, modelo de pagamento, tipo de leilão etc.
- ), com foco na otimização do ROAS; – Elaborar e implementartestes A/B conforme necessário para melhorar o desempenho; – Coordenar a produção de ativos de publicidade digital necessários à operação de Mídia Digital Paga.
- – Garantir que os recursos técnicos vinculados ao sucesso da Mídia Digital Paga sejam implementados, por exemplo, tracking, landing pages/formulários, integração com Analytics etc.
- ; – Documentar processos efluxos de dados relacionados à Mídia Digital Paga; – Colaborar com o líder de automação e orquestração de marketing para ativar Mídia Digital Paga em jornadas automatizadas e com o líder SEO para definir os esforços em torno dos mecanismos de pesquisa; – Gerenciar as agências relacionadas às atividades de Mídia Digital Paga; – Monitorar regularmenteos KPIs, acompanhar e reportar performance, garantindo atingir os objetivos de negócios; – Pesquisar e monitorar a atividade e o desempenho dos concorrentes, além de manter-se a par das melhores práticas do setor, tendências emergentes, canais e tecnologias.
- Tipo de vaga: Tempo integral**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Experiência de 3 a 5 anos em gestão de Mídia Digital Paga ?- Experiência em canais pagos como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, Bing, mídia programática, Criteo, TikTok ?- Experiência em gestão de agências de marketing com foco em Mídia Digital Paga ?- Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão ?- Tem certificações em veículos de Mídia Digital Paga ?Idioma:- Inglês (obrigatório)
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.