Empresa contrata

CS Operations – Bossa Invest

Bossa Invest

Titulo da Vaga: CS Operations

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Nível: Analista
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação – Administração – Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 40h semanais
Disponibilidade para home-officeBenefícios: GympassResponsabilidades e Experiências desejáveis:Principais Responsabilidades:

  • Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à performance do cliente, identificando oportunidades de melhoria, gargalos e propondo soluções para aumentar a eficácia e a satisfação do mesmo;
  • Atuar de forma estratégica e de suporte ao Head de Customer Success, auxiliando na segmentação dos clientes com base nos dados;
  • Mapear a jornada do cliente e auxiliar na maximização de oportunidades (expansão de receita);
  • Elaborar relatórios e dashboards personalizados para fornecer insights, visando uma tomada de decisão mais embasada;
  • Gerenciar e otimizar as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de CS, como CRM, entre outras;
  • Desenvolver e manter métricas e KPIs para medir o desempenho do cliente e acompanhar o progresso das metas estabelecidas;
  • Realizar, elaborar e acompanhar dados dos indicadores do setor como: churn, NPS, CSAT, Healthscore;
  • Implementação de processos, fluxos e automações (Hubspot);
  • Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing e Vendas, para garantir a integração e alinhamento de processos que impactem o sucesso do cliente;
  • Realizar análises em processos internos que podem ser desenvolvidos permitindo melhoria contínua no trabalho e estrutura do time de Customer Success;
  • Acompanhar tendências e inovações relacionadas à área de Customer Success, recomendando a adoção de novas tecnologias e metodologias para impulsionar a eficiência e a qualidade do serviço.

Competências comportamentais:

  • Capacidade analítica e orientada a dados;
  • Capacidade de transformar problemas complexos em componentes gerenciáveis e simplificados, pensando em soluções aplicáveis e sustentáveis;
  • Comunicação assertiva;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Empatia e entusiasmo.

Será um diferencial:

  • Experiência como CS Ops;
  • Conhecimento de plataformas de Customer Success e CRM: HubSpot e Airtable.

Nome da Empresa: Bossa Invest

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.