
Bossa Invest
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Nível: Analista
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação – Administração – Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 40h semanais
Disponibilidade para home-officeBenefícios: GympassResponsabilidades e Experiências desejáveis:Principais Responsabilidades:
- Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à performance do cliente, identificando oportunidades de melhoria, gargalos e propondo soluções para aumentar a eficácia e a satisfação do mesmo;
- Atuar de forma estratégica e de suporte ao Head de Customer Success, auxiliando na segmentação dos clientes com base nos dados;
- Mapear a jornada do cliente e auxiliar na maximização de oportunidades (expansão de receita);
- Elaborar relatórios e dashboards personalizados para fornecer insights, visando uma tomada de decisão mais embasada;
- Gerenciar e otimizar as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de CS, como CRM, entre outras;
- Desenvolver e manter métricas e KPIs para medir o desempenho do cliente e acompanhar o progresso das metas estabelecidas;
- Realizar, elaborar e acompanhar dados dos indicadores do setor como: churn, NPS, CSAT, Healthscore;
- Implementação de processos, fluxos e automações (Hubspot);
- Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing e Vendas, para garantir a integração e alinhamento de processos que impactem o sucesso do cliente;
- Realizar análises em processos internos que podem ser desenvolvidos permitindo melhoria contínua no trabalho e estrutura do time de Customer Success;
- Acompanhar tendências e inovações relacionadas à área de Customer Success, recomendando a adoção de novas tecnologias e metodologias para impulsionar a eficiência e a qualidade do serviço.
Competências comportamentais:
- Capacidade analítica e orientada a dados;
- Capacidade de transformar problemas complexos em componentes gerenciáveis e simplificados, pensando em soluções aplicáveis e sustentáveis;
- Comunicação assertiva;
- Relacionamento interpessoal;
- Empatia e entusiasmo.
Será um diferencial:
- Experiência como CS Ops;
- Conhecimento de plataformas de Customer Success e CRM: HubSpot e Airtable.
Nome da Empresa: Bossa Invest
Salário:
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