
Grupo Iter
Localização: Canela – RS
Descrição da Vaga: A pessoa Coordenador de Experiência do Visitante e Atrativos, ficará responsável por coordenar a equipe de atendimento, líderes, condutores e monitores de tour proporcionando aos turistas e visitantes uma excelente experiência em toda sua jornada e superando as expectativas.
- Garantir a alocação adequada dos atendentes nos pontos de apoio do parque, supervisionar a organização das filas e o controle de fluxo de visitantes.
- Assegurar o cumprimento das normas de segurança e regras de acesso, promovendo uma cultura de segurança no trabalho. Isso inclui o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o gerenciamento das ações em momentos de crise, como interrupções dos atrativos por motivos técnicos ou climáticos, em colaboração com outras áreas da empresa.
- Coordenar a equipe por meio de treinamentos, avaliações de desempenho, integração na função e gestão de conflitos. Garantir a segurança nas atividades diárias, conforme as políticas da empresa, além de coordenar a distribuição de uniformes e equipamentos necessários. Planejar e executar treinamentos, incluindo DDS de segurança, com equipes próprias e terceirizadas.
- Gerenciar o processo de análise da pesquisa de satisfação do cliente (NPS) para garantir a satisfação do visitante. Controlar e mapear as melhorias no parque, diretamente relacionadas à experiência do visitante. Coordenar a assiduidade, desempenho e dimensionamento da equipe, assegurando a cobertura de todos os postos de trabalho e a qualidade no atendimento, por meio de ferramentas de controle.
- Supervisionar as equipes de plantão na aplicação das atividades diárias referentes ao funcionamento dos atrativos, garantindo check lists, testes diários dos sistemas e aplicação de diálogo diário de segurança (DDS) para as equipes, objetivando assegurar o cumprimento das ações para o funcionamento do setor.
- Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário para manter os atrativos sempre em pleno funcionamento garantindo que a experiência do visitante seja incrível do inicio ao fim do seu passeio.
- Controlar o orçamento, planejando custos e despesas do departamento, além de planejar orçamento necessário para o ano seguinte, garantindo o seu cumprimento.
- Controlar as informações do setor e estoque de itens de Atendimento por meio de planilhas alimentadas diariamente e solicitações de compras garantindo o bom andamento das atividades.
- Ensino Superior Completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;
- Experiência com liderança de equipe;
- Vivência na área de atendimento;
- Pacote Office;
- Desejável Inglês e espanhol intermediário;
- Noções de geografia
- Domínio de Qualidade no Atendimento
- Escala: 6×1;
- Vale Transporte e/ou fretado do centro de Canela até o Parque;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de vida;
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Cartão Natal;
- Desconto em curso de idiomas;
- Auxílio Creche.
Nome da Empresa: Grupo Iter
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.