
HJL Consultoria
Localização: Paraná
Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Consultor Comercial De Revisão Contratual (PJ – Home Office)Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>São José dos Pinhais – PR, km de você.R$ 1.800,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)Home office14 fevConsultor Comercial de Revisão Contratual (PJ – Home Office) Descrição do Cargo: Estamos buscando um Consultor Comercial para atuar na oferta de serviços de revisão contratual para clientes com empréstimos bancários e juros abusivos. O principal objetivo do consultor é realizar a abordagem, apresentar os serviços, convencer o cliente a aceitar a revisão contratual e, caso aceito, agendar uma reunião com o advogado especializado para análise detalhada do contrato. Responsabilidades: Apresentar o serviço de revisão contratual para clientes com empréstimos bancários e juros abusivos. Convencer o cliente sobre a importância da revisão e os benefícios de uma possível redução de encargos. Realizar o agendamento de reuniões entre os clientes e o advogado responsável pela análise detalhada do contrato. Fornecer todas as informações necessárias para o cliente sobre o processo de revisão contratual. Manter registros das interações com os clientes e garantir que o agendamento da reunião com o advogado seja realizado de forma eficiente. Cumprir as metas de vendas e resultados estabelecidas. Requisitos: Boa dicção e excelente capacidade de comunicação e convencimento. Experiência prévia em vendas, especialmente em ofertas de serviços ou produtos consultivos. Habilidade para negociação e abordagem de clientes. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e focada em metas. Ser organizado(a) e disciplinado(a), com boa gestão de tempo para realizar agendamentos e acompanhamento dos processos. Disponibilidade para trabalhar em formato home office. Benefícios: Salário fixo 1.800,00 + comissão por resultado. Totalmente home office, com flexibilidade de horário. Oportunidade de crescimento com base no desempenho e resultados. Perfil desejado: Procuramos uma pessoa proativa, com espírito de vendedor(a), que saiba se comunicar de forma clara, seja persuasiva e goste de lidar com metas e desafios. O candidato ideal tem interesse em aprender sobre o setor jurídico e se sente motivado por comissionamento e resultado.Número de vagas: 2Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) – Período IntegralÁrea Profissional: Assistente em Comercial, Vendas – AtendimentoExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Open Office
Nome da Empresa: HJL Consultoria
Salário: 1800 – 4000 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.