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Localização: São José dos Pinhais – PR
Descrição da Vaga: Nível: Auxiliar
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(Administrativo), Auxiliar Administrativo
Escolaridade: Graduação – Auxiliar Administrativo,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 07:30 às 17:18.Benefícios: Transporte fretado, Refeição no local, Vale alimentação, Auxílio educação, Seguro de vida, Convênio farmácia, TotalPass, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológicoResponsabilidades da posição:Identificar as necessidades de compra, analisando os requisitos de produtos, serviços ou materiais necessários para atender às demandas internas. Pesquisar e selecionar fornecedores, considerando qualidade, preço, prazo de entrega e confiabilidade. Emitir pedidos de compra para os fornecedores selecionados. Acompanhar o status de entrega dos produtos ou serviços adquiridos. Manter um relacionamento profissional com fornecedores, gerenciando a comunicação e buscando melhores condições de compra. Emissão de relatório e ordens de separação, emitir notas fiscais, boletos e certificados de análise. Emitir nota fiscal complementar, NF de devolução de venda e NF de devolução de embalagens. Lançar notas fiscais de entrada no sistema, controle e arquivo da documentação de carregamentos.
Requisitos obrigatórios para a posição:Formação em Administração/Compras ou areas correlatasExperiência em compra de materiais e/ou rotinas de faturamentoConhecimento intermediário/avançado no Pacote OfficeExperiência com sistemas ERPResidir em São José dos Pinhais/PR
Nome da Empresa: RH Center
Salário: 2100 per month
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