Empresa contrata

Auxiliar Administrativo –

Confidencial

Titulo da Vaga: Auxiliar Administrativo

Localização: Porto Alegre – RS

Descrição da Vaga: Empresa do ramo da construção civil contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO, para atuar em PORTO ALEGRE-RS. Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PcD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo! Atividades a serem desenvolvidas: – Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos; – Gestão de documentação de clientes; – Acompanhar gestão de contratos; – Rotinas de Recursos Humanos . Requisitos: – Experiência na área administrativa; – Ensino médio completo; – Pacote Office. Desejável: – Ensino superior (cursando) em administração de empresas ou áreas correlatas; – Conhecimento do sistema SAP. Solicitamos aos candidatos que fiquem atentos aos seus e-mail’s ou telefone, para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção. Todas as comunicações serão realizadas exclusivamente através deles.

  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Organização
  • Planejamento
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Trabalho em equipe
  • Proatividade

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.