
Hitachi
Localização: Guarulhos – SP
Descrição da Vaga: Location: Guarulhos, São Paulo, BrazilJob ID: R0082523Date Posted: 2025-03-13Company Name: HITACHI ENERGY BRASIL LTDA.Profession (Job Category): Administration & FacilitiesJob Schedule: Full timeRemote: NoJob Description:A Oportunidade:Executar atividades de apoio e agilização do fluxo de trabalho da Diretoria, prestando toda assistência e serviços de secretaria, filtrando as informações, coordenando agenda, redigindo correspondências, preparando apresentações, fornecendo suporte na organização e administração dos trabalhos, facilitando e agilizando as atividades, fornecendo informações e outras atividades inerentes ao cargo.Como você causará impacto:1. Redigir textos, relatórios, cartas, montar apresentações e outros correlatos, verificando que sejam claros e objetivos em atendimento ao conteúdo solicitado pelo Executivo e aos padrões utilizados pela empresa.2. Receber e classificar visitas e correspondências, fazendo triagem dos assuntos para seu devido encaminhamento, solucionando problemas de natureza administrativa, informando seu superior das decisões tomadas.3. Programar e controlar agenda de compromissos do superior, mantendo-o informado quanto aos assuntos e horários marcados, organizando material, quando necessário.4. Marcar, preparar e/ou assessorar seu superior em reuniões, quando solicitado, anotando assuntos, resoluções, providências tomadas, elaborando ata, bem como mantendo follow-up de pendências, conforme orientações recebidas.5. Realizar todos os procedimentos necessários em casos de viagens e eventos, tais como: reserva de passagem, hotel, aluguel de carros, entre outros, bem como os acertos de contas quando do seu retorno.6. Gerar relatórios, planilhas e apresentações, mediante compilação de dados fornecidos, conforme solicitação do Superior imediato.7. Contribuir na elaboração, conferência e controle de relatórios do Executivo, através da compilação, consolidação e análise das informações.8. Organizar os documentos da área, realizando o arquivamento dos mesmos, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda, para conservá-los e facilitar a consulta.9. Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos, para aprovação.Requisitos:
- Formação superior completa e/ou em andamento.
- Habilidades de controles administrativos (despesas, viagens, etc.), organização de eventos, recepcionar novos colaboradores da área.
- Obrigatório inglês intermediário à avançado.
- Espanhol será um diferencial.
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Nome da Empresa: Hitachi
Salário:
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