segunda-feira , 3 novembro 2025
Empresa contrata

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL – Grand Commerce

Grand Commerce

Titulo da Vaga: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL

Localização: Palhoça – SC

Descrição da Vaga: Com a grande expansão da nossa empresa, buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer!
Procuramos profissionais comprometidos, com perfil hands-on!
Se você tem vontade de crescer, venha fazer parte do nosso time!Como será o seu dia a dia:

  • Auxiliar nas atividades relacionadas ao gerenciamento logístico de envios ao Fullfilment de variados marketplaces, garantindo que os produtos sejam entregues de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
  • Receber as solicitações de envios de produtos para Fullfilment geradas pela equipe de comércio eletrônico através de grupos no whatsapp ou teams;
  • Realizar o agendamento de envios através do site do Mercado Livre, assegurando datas viáveis de acordo com o calendário logístico;
  • Coordenar os envios para os locais de entrega: Peruz, Franco da Rocha, Santa Catarina (MELI) e Araucaria (Magalu);
  • Planejar e organizar o carregamento de caminhões, garantindo que a carga seja otimizada de acordo com a cubagem e especificações dos caminhões;
  • Verificar a cubagem real dos produtos novos na expedição para determinar a melhor distribuição de carga nos veículos;
  • Organizar o planejamento de rota dos caminhões conforme agendamentos de Full;
  • Repassar a equipe de produção a ordem definida de agendamentos para início da preparação dos produtos;
  • Acompanhar e otimizar o agendamento de envios em relação à disponibilidade de datas e capacidade dos caminhões;
  • Apoiar os motoristas durante as entregas, assegurando a eficiência e integridade dos produtos;
  • Responsável pela contratação de fretes, negociar preços e prazos com transportadoras e falar de serviço logístico;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos e qualificações:

  • Possuir CNH B;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte;
  • Conhecimento em informática, especialmente no uso de ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e softwares de gestão de e-mails (Outlook);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de redigir documentos, memorandos, e-mails e relatórios com clareza e precisão;
  • Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e priorizar atividades;
  • Capacidade de manter registros organizados e de fácil acesso;
  • Proatividade na resolução de problemas e em tomar decisões administrativas de maneira eficiente;
  • Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas no ambiente de trabalho e de assumir novas responsabilidades conforme necessário;
  • Emissão e controle de Notas Fiscais;
  • Rotinas de Logística;
  • Planejamento de Rotas Caminhões.

Nome da Empresa: Grand Commerce

Salário:


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.