
RP Talentos e Estágios
Localização: Cariacica – ES
Descrição da Vaga: Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ativo e receptivo para suporte aos clientes no pós-venda;
- Acompanhar e resolver demandas relacionadas a serviços ou produtos adquiridos;
- Atualizar e gerenciar o banco de dados no sistema de CRM, mantendo registros precisos e atualizados;
- Criar e acompanhar relatórios de satisfação do cliente e propor melhorias;
- Contribuir para campanhas de retenção e fidelização de clientes;
- Manter comunicação eficaz com outros departamentos para solucionar problemas reportados pelos clientes;
- Auxiliar na gestão de feedbacks para o desenvolvimento de novos processos e produtos.
- Segundo grau completo;
- Conhecimento prático em Excel (planilhas, gráficos, fórmulas básicas e intermediárias);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-vendas ou áreas relacionadas;
- Desejável conhecimento com sistemas de CRM;
- Habilidade em comunicação escrita e verbal, organização, pró-atividade e foco em resolução de problemas.
- Vale Refeição;
- Plano De Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro De Vida;
- Vale Transporte;
- Convênio Farmácia.
Nome da Empresa: RP Talentos e Estágios
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.