Empresa contrata

ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO – Unimed

Unimed

Titulo da Vaga: ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Localização: Cachoeiro de Itapemirim – ES

Descrição da Vaga: O Assistente de Desenvolvimento Humano é responsável por prestar assistência nas atividades de treinamento de médicos para o Núcleo de Desenvolvimento Humano, conforme as diretrizes organizacionais estabelecidas, além de apoiar a execução eficiente de um ou mais processos da área.

  • Contribuir para a condução de projetos do Núcleo de Desenvolvimento Humano, conforme o calendário anual estabelecido para treinamentos/cursos para os cooperados
  • Atuar na identificação das necessidades de treinamento dos cooperados, para elaboração da LNT anual referente ao Programa de Formação Continuada dos médicos
  • Preparar convocações ou convites para treinamentos/cursos e enviar o conteúdo para disseminação aos médicos cooperados
  • Apoiar o processo de inscrição de participantes em cursos externos, organizando datas, logística, despesas e fornecendo informações necessárias aos participantes
  • Colaborar com a equipe na organização e registro dos cursos realizados, assegurando a documentação adequada, controle de despesas, organização do treinamento, elaboração de listas de presença e formulários de avaliação, entre outras atividades relacionadas a cada treinamento/cursos
  • Organizar e manter controle dos formulários relacionados às capacitações
  • Acompanhar o processo de integração dos médicos cooperados no corpo clínico
  • Realizar a importação e manutenção de sistemas em geral, bem como abertura de chamados e homologações junto ao TI
  • Atuar como ponto de referência para envio de informações à área de marketing e comunicação, auxiliando na elaboração de relatórios, informativos e a realização da divulgação de resultados da área
  • Solicitar compras, acompanhar cotações e assegurar as demandas da área
  • Consolidar os dados referentes aos indicadores da área para acompanhamento e análise
  • Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins (desejável).
  • Domínio intermediário de Excel (haverá teste prático).
  • Boa habilidade de comunicação em público.
  • Disponibilidade para atuar, eventualmente, à noite e nos fins de semana.

Será um diferencial:

  • Experiência na organização de treinamentos e eventos.
  • CNH

Horário de trabalho: 07:30 às 17:48 (1:30 de intervalo para almoço)Eventualmente haverá treinamentos e eventos a noite e fins de semana (necessário disponibilidade para horas extras)Local de trabalho: Hospital Unimed (unidade próximo a Safra)PORQUE VOCÊ VAI AMAR TRABALHAR NA UNIMED SUL CAPIXABA? 💚Muitos benefícios! 😃

  • Participação nos lucros e Resultados
  • Ticket Alimentação
  • Alimentação no local (exclusivo para o Hospital Unimed)
  • Vale transporte
  • Estacionamento próprio (exclusivo para o Hospital Unimed)
  • Café da manhã e da tarde

Para cuidar da sua saúde e bem estar 🧘‍♀️

  • Plano de saúde (extensivo aos dependentes)
  • Plano odontológico (extensivo aos dependentes)
  • Seguro de vida
  • Convênio farmácia
  • Área de descanso
  • Programa de Acolhimento Psicológico
  • Ginástica laboral
  • Grupo de corrida
  • Convênio com academias
  • Sala de apoio a amamentação

Pensando no seu desenvolvimento profissional 🎓

  • Convênio com faculdades e escolas
  • Educação Corporativa
  • Plano de desenvolvimento individual

Reconhecemos e Valorizamos você 🎁

  • Presente de aniversário
  • Programa Você em destaque
  • Reconhecimento por tempo de casa
  • Ticket em dobro no mês de casamento

Adoramos uma confraternização 🎉

  • Happy Hour
  • Gincana de colaboradores
  • Café Junino
  • Festa de fim de ano

Local de trabalho: Cachoeiro de Itapemirim / ESAqui, na Unimed, a diversidade importa! Valorizamos as diferenças – pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade -, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.

Nome da Empresa: Unimed

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.