
Sicredi
Localização: Toledo – PR
Descrição da Vaga: Realizar atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente.
- Realizar o atendimento de modo receptivo através de chat/WhatsApp, gerando melhor experiência aos associados.
- Auxiliar os associados com a sua “inclusão digital”. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Áreas afins.
- Noções sobre produtos e serviços bancários.
- Experiência com atendimento.
- Que seja ativo, dinâmico, com boa comunicação e agilidade, buscando crescimento pessoal e profissional.
- Facilidade com tecnologia.
- CPA 10 será um diferencial.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações estressantes;
- Forte ética de trabalho e compromisso com a satisfação do associado.
Nome da Empresa: Sicredi
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.