
Confidencial
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO SUMÁRIA:O Assistente de Atendimento a Clientes executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente na área de Laboratório de Manutenção Técnica desempenha atividades operacionais visando aprimorar o serviço de atendimento ao cliente conforme os padrões de qualidade definidos pela Direção. Para desempenhar essa função, se faz necessário: habilidade técnica, em comunicação, solução de problemas (pensamento crítico) e empatia (ter sensibilidade para compreender as necessidades e preocupações dos clientes). Isso inclui fornecer suporte remoto aos clientes via mensagem ou telefone, diagnosticar e reparar medidores de umidade, seguindo checklists de manutenção técnica e procedimentos do sistema de gestão da qualidade (SGQ).DESCRIÇÃO DETALHADA:– Instruir, identificar e resolver problemas relacionados ao funcionamento dos medidores de umidade de grãos quando solicitado pelos clientes.-Consultar e registrar na planilha de Help Desk, verificar mensagens de atendimentos esolicitações através de celular (WhatsApp), digisac e e-mail e entrar em contato com os clientes parafornecer tratamento aos chamados abertos por meio de suporte remoto.-Elaborar relatórios com as atividades realizadas, detalhando os serviços prestados aosclientes e todos as situações ocorridas nos atendimentos.– Inserir informações relevantes no Sistema (ERP) para manter os registros atualizados.-Realizar acompanhamento com os clientes após a resolução de problemas para garantir a satisfação e o correto funcionamento dos equipamentos.– Prospecção de clientes inativos.– Pesquisa de satisfação de clientes atendidos.-Oferecer serviços em diferentes áreas quando necessário, demonstrando versatilidade e habilidades multifuncionais;-Garantir a integridade e funcionamento adequado dos equipamentos e ferramentas, bem como da infraestrutura, por meio da implementação de ações preventivas;-Executar outras atividades relacionadas ao setor que sejam necessárias.-Manter-se informado sobre novos produtos e atualizações técnicas para fornecerinformações precisas aos clientes.– Auxiliar seus pares e gestores em funções operacionais conforme demanda;– Cumprir os objetivos e metas do seu cargo (se houver);– Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde; Manter o local de trabalho limpo e organizado;– Cumprir o regimento interno, normas e procedimentos da empresa.
Nome da Empresa:
Salário: 2298.55 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.