
Sicredi
Localização: Sorriso – MT
Descrição da Vaga: Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes (telefônico e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados e demais clientes à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.Requisitos: Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.Experiência profissional nível básico em atividade de atendimento.Diferencial: Noções sobre produtos e serviços bancários e boa comunicação
Nome da Empresa: Sicredi
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.