
Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Recebemos você como você é e você poderá encontrar um emprego e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que durante sua jornada conosco você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, você poderá escrever cada capítulo da sua história e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
- Descubra a vida que espera por você na Accor, visite nossa página de carreiras.
- Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição da vagaArrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.
- ).
- Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
- Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
- Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato.
- Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
- Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
- Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
- Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.
- ), seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área.
- Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
- Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- QualificaçõesCriatividade, Solução de Problemas, Contribuição para resultados, Flexibilidade, Prazer em Servir, Comprometimento, Dinamismo, Trabalho em Equipe, Organização, Comunicação.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.