
Webposto
Localização: Vila Velha – ES
Descrição da Vaga: Fundada em 2008, a Webposto foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dos postos de combustíveis.Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar as rotinas da pista até a conveniência.Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.ANALISTA DE SUPORTEO Analista de Suporte deve garantir um atendimento técnico eficiente e resolutivo, oferencendo suporte especializado e a melhor experiência ao cliente Webposto.Principais Atividades:
- Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados ao software via telefone, chat e e-mail;
- Identificar, documentar e solucionar falhas ou dificuldades técnicas, buscando sempre a causa raiz dos problemas;
- Auxiliar na instalação, configuração, atualização e manutenção dos sistemas utilizados pelos clientes;
- Registrar chamados, soluções e incidentes na base de conhecimento da empresa, contribuindo para a melhoria contínua do suporte;
- Atuar em conjunto com as equipes de desenvolvimento e testes para reportar bugs e propor melhorias no software;
- Instruir os usuários sobre o uso adequado das ferramentas e funcionalidades do software;
Conhecimentos Técnicos Necessarios:
- Banco de Dados ( Oracle, MySQL, Microsoft SQL e PostgreSQL);
- Ferramentas de Suporte (Conhecimento em ITSM, ferramentas de Ticketing e monitoramento de desempenho);
- Conhecimento de TI (Ping/Noções de redes e conectividade DNS, VPN, protocolos de comunicação);
- Conhecimento básico em liguagem de programação ou scripts (Python, JavaScript, Shell Script, etc.);
- Sistemas Automação (PDV – Ponto de Venda, SAT – Sistema Autenticador e Transmissor, TEF – Transferência Eletrônica de Fundos, Integração de sistemas de automação com bancos de dados e APIs de terceiros).
Habilidades Atitudes
- Proatividade: Antecipar-se aos problemas e buscar soluções antes que impactem os usuários;
- Empatia e Paciência: Lidar com os usuários de forma didática e compreensiva, independentemente do nível de conhecimento técnico;
- Trabalho em equipe: Colaborar com diferentes áreas para solucionar problemas complexos;
- Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos e priorizar demandas de forma eficiente.
Formação Desejada:*Graduação em Andamento em tecnologia da informação, analise de sistemas ou áreas correlatas.Experiência Minima:
- Atendimento ao cliente (suporte);
- Análise e tratamento de inconsistências de dados em vendas, estoques e faturamento, relatórios gerenciais e dashboards para análise operacional e estratégica, etc.
- Sistemas de Gestão (ERP/CRM)
Nome da Empresa: Webposto
Salário: 3307 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.