Empresa contrata

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO – Cariacica/ES – Quality Digital

Quality Digital

Titulo da Vaga: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO – Cariacica/ES

Localização: Cariacica – ES

Descrição da Vaga: Descrição da vagaNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯

Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a dia

  • Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  • Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  • Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  • Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  • Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas

Requisitos e qualificaçõesConhecimento em:

  • Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  • Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  • Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  • Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  • Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.

Experiência:

  • Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) – Frente de Caixa (Obrigatório)
  • Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
  • Gsuit ferramentas Google
  • Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
  • Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
  • Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs
  • Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
  • Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
  • Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.

Serão diferenciais:

  • Conhecimento ITSM Service Now, utilização
  • Vivência em ambientes Comercial/Atacadista

Formação:Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;Habilidades:

  • Trabalho em equipe;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
  • Comprometimento;

Horário de Atuação:

  • Modelo de trabalho: 100% presencial (Cariacica-ES);
  • Loja em construção – Horário de trabalho: 08:00hs as 17:00hs de Segunda a Sexta-Feira
  • Loja Ativa – Horário de trabalho: 07:00 – 15:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 07:00 – 12:00.

Local de trabalho

  • Cariacica-ES

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista (Talent)2Entrevista (Talent)
  • Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)3Validação Técnica (Gestor)
  • Etapa 4: Proposta 4Proposta
  • Etapa 5: Contratação5Contratação

Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖

Nome da Empresa: Quality Digital

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.