
Grupo Educavix
Localização: Vila Velha – ES
Descrição da Vaga: Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira: 08h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30.Salário a negociar…Benefícios: 🦷Plano Odontológico , 🏥 Plano de Saúde, Ticket Alimentação de R$ 1.250,00, Vale transporteResponsabilidades da posição:O Analista de Suporte tem como principal missão oferecer suporte técnico em questões de baixa e média complexidade relacionadas ao sistema, assegurando o funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas e a satisfação dos usuários por meio de um atendimento ágil e eficaz:
- Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários via ferramentas de administração de chamados.
- Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos.
- Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema de forma ágil e eficiente.
- Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização.
- Oferecer treinamentos básicos aos colaboradores sobre o uso de sistemas e boas práticas.
- Criar e manter atualizados manuais, guias e procedimentos.
- Auxiliar na gestão de backups e planos de recuperação de desastres.
- Monitorar as políticas de segurança da informação, garantindo a proteção de dados da empresa.
- Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solucionar problemas e implementar melhorias.
- Participar de projetos relacionados à atualização e integração de sistemas.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Experiência em sistemas de gestão de tickets (ex.: Zendesk, Jira).
- Familiaridade com bancos de dados e comandos básicos de SQL.
- Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).
- Experiência de 5+ anos em sistemas de automação comercial.
- Saber fazer DRE e relatório de curva.
- Configurar PDV e manuseio de maquinas, Cielo, Stone e Rede.
1. Regras de Negócio: Conciliação de cartões, notas fiscais e seus principais modelos, sat, contas a pagar e receber, balanço, dre, plano de contas, etc.)(Análise e tratamento de inconsistências de dados em vendas, estoques e faturamento, relatórios gerenciais e dashboards para análise operacional e estratégica, etc.)2. Equipamentos de Automação: impressoras fiscais, leitores de código de barras, balanças e terminais de pagamento.(Implementação e configuração de sistemas de automação comercial, como ERP, PDV (Ponto de Venda), SAT (Sistema Autenticador e Transmissor) e TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), Integração de sistemas de automação com bancos de dados e APIs de terceiros, Testes e validação de comunicação entre sistemas e equipamentos de automação).3. Banco de Dados: Oracle, MySQL, Microsoft SQL e PostgreSQL(Manutenção de bancos de dados relacionados, Backup e recuperação de dados, Aplicação de patches e atualizações para garantir a segurança e estabilidade do sistema, manutenção de esquemas, tabelas, visões e outros objetos do banco, transformação e carregamento de dados de diferentes fontes, Diagnóstico e solução de problemas relacionados ao banco de dados)4. Conhecimento de TI: Rede, perca de dados, Pingi(Monitoramento de tempo de resposta, carga do sistema e consumo de recursos, Noções básicas de redes TCP/IP , configuração de IPs, VPNs e comunicação entre sistemas, controle de acessos e criptografia de dados, etc).5 Liderança: Profissionais que já tenham desempenhado função de liderança de pequenas e médias equipes será um diferencial
Nome da Empresa: Grupo Educavix
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.