Empresa contrata

Analista de Suporte Next N – Grupo Educavix

Grupo Educavix

Titulo da Vaga: Analista de Suporte Next N

Localização: Vila Velha – ES

Descrição da Vaga: O Analista de Suporte tem como principal missão oferecer suporte técnico em questões de baixa e média complexidade relacionadas ao sistema, assegurando o funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas e a satisfação dos usuários por meio de um atendimento ágil e eficaz: Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários via ferramentas de administração de chamados. Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos. Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema de forma ágil e eficiente. Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização. Oferecer treinamentos básicos aos colaboradores sobre o uso de sistemas e boas práticas. Criar e manter atualizados manuais, guias e procedimentos. Auxiliar na gestão de backups e planos de recuperação de desastres. Monitorar as políticas de segurança da informação, garantindo a proteção de dados da empresa. Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solucionar problemas e implementar melhorias. Participar de projetos relacionados à atualização e integração de sistemas. Experiência em sistemas de gestão de tickets (ex.: Zendesk, Jira). Familiaridade com bancos de dados e comandos básicos de SQL. Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS). Experiência de 5+ anos em sistemas de automação comercial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Grupo educavixEmpresa atua no ramo recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)

Nome da Empresa: Grupo Educavix

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.