Empresa contrata

ANALISTA DE SUPORTE I – SP – IlhaService Tecnologia

IlhaService Tecnologia

Titulo da Vaga: ANALISTA DE SUPORTE I – SP

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Cargo:Analista de Suporte I Local de trabalho:PRODESP Endereço do local de trabalho:R. Borges Lagoa, 1755-Vila Clementino Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos. Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Experiência:1 ano na área de TIC. Desejável Certificação:ITIL V4 ou superior. Desejável Certificação:Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Desejável conhecimento em:Tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365). Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. O que você ira executar:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS-Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado-Plano de saúde após experiência. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(EC)

Nome da Empresa: IlhaService Tecnologia

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.