
Magazine Luiza
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre nósCom 25 anos de história, a Netshoes é o maior e-commerce esportivo do Brasil, e oferece um vasto portfólio nas áreas de esporte, moda e beleza, além de operar mais de 15 e-commerces, incluindo lojas oficiais da NBA, NFL e grandes clubes de futebol. Em 2019, integrou-se ao Magalu, reforçando seu compromisso com o consumidor e sua visão de ser referência global em experiência de compra online por meio de inovação e conectividade.Descrição do CargoComo será o seu dia a dia
- Seu desafio é desenhar a estratégia de precificação junto ao time comercial/planejamento, analisando indicadores de competitividade de preço do site, preços diversos e resultados dessas precificações.
- Acompanhar os resultados como venda, margem, acompanhando a evolução das políticas de precificação e propondo melhorias contínuas.
- Parte da sua rotina será também a interface com os times de BI, comercial, marketing e outras áreas parceiras.
- É importante que você possua ensino superior completo e um bom nível de excel.
Benefícios que oferecemos:
- VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche.
- Wellhub para bem-estar e saúde.
- Bolsa de estudo com até 50% de desconto.
- Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Magalu, Netshoes, Época
Cosméticos, Estante Virtual, Kabum entre outras).Modelo de TrabalhoAdotamos o modelo híbrido de trabalho, que une a flexibilidade do trabalho remoto à interação presencial no escritório, oferecendo um equilíbrio entre as diferentes formas de colaboração e bem-estar.‘’Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz”!Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, clero ou deficiência.
Nome da Empresa: Magazine Luiza
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.