terça-feira , 4 novembro 2025
Empresa contrata

Analista de Atendimento ao cliente – COOPERATIVA DE GERACAO COMPARTILHADA COGECOM

COOPERATIVA DE GERACAO COMPARTILHADA COGECOM

Titulo da Vaga: Analista de Atendimento ao cliente

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: A Cogecom é a maior cooperativa de geração compartilhada do Brasil, com um forte compromisso com a sustentabilidade e a inovação. A empresa se dedica à geração de energia sustentável, contribuindo para um futuro mais verde e mais limpo. A Cogecom acredita que a energia renovável não é apenas uma alternativa, mas o caminho para o futuro. Por isso, investe em tecnologias e práticas que maximizam a eficiência energética e minimizam o impacto ambiental. Ao se juntar à nossa equipe, você terá a oportunidade de fazer parte de uma organização que está na vanguarda da geração de energia sustentável no Brasil. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e explorar o que podemos alcançar juntos na Cogecom. Venha fazer parte do nosso time.Principais Atividades:

  • Realizar atendimentos via telefone, e-mail, chat ou presencialmente quando necessário;
  • Fornecer informações sobre referente a situação atual da troca de titularidade, data de pagamento , documentos pendentes, etc…
  • Registrar interações, reclamações e solicitações dos clientes / integradores / representantes nos sistemas internos;
  • Garantir retorno aos clientes/ integradores / representantes no prazo estabelecido;
  • Colaborar com outras áreas da empresa para resolver questões mais complexas;
  • Garantir a satisfação do cliente, buscando soluções rápidas e eficientes para suas demandas;
  • Manter-se atualizado sobre as atualizações de produtos e processos da empresa, para um atendimento com qualidade.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em gestão comercial, comunicação ou áreas afins;
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de resolver problemas e trabalhar sob pressão;
  • Conhecimento básico de informática e uso de sistemas de atendimento.

Competências:

  • Amar o atendimento ao cliente;
  • Proatividade e senso de urgência;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Empatia e capacidade de escuta ativa;
  • Resolução de conflitos e assertividade;
  • Foco no cliente e em resultados;
  • Habilidade para trabalhar em equipe.

Benefícios:VR/VAVTPlano de saúdePlano odontológicoCartão farmáciaModelo: Presencial

Nome da Empresa: COOPERATIVA DE GERACAO COMPARTILHADA COGECOM

Salário:


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