Empresa contrata

Analista Atendimento Cliente Sênior (Marketplace) – Grupo Casas Bahia

Grupo Casas Bahia

Titulo da Vaga: Analista Atendimento Cliente Sênior (Marketplace)

Localização: São Caetano do Sul – SP

Descrição da Vaga: Descrição da vagaSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!Estamos buscando uma pessoa para atuar no modelo de trabalho 100% presencial no time de atendimento (marketplace), com foco na identificação e resolução de problemas, garantindo eficiência operacional e excelência no atendimento através de análise de dados e causa raiz.Responsabilidades e atribuições

  • Cruzar bases de dados e analisar backlog.
  • Monitorar painéis e indicadores diariamente, fornecendo insights estratégicos à gestão.
  • Cumprir metas estabelecidas e desenvolver planos de ação para corrigir desvios.
  • Acompanhar e negociar com áreas responsáveis para garantir a rápida resolução de problemas dos clientes.
  • Criar medidas de contingência para atendimento ágil de clientes críticos.
  • Criar, automatizar e monitorar controles para gestão eficiente das tratativas.
  • Redesenhar e homologar processos, garantindo alinhamento entre as áreas envolvidas e impacto positivo na cadeia como um todo.
  • Levantar oportunidades de melhoria nas políticas de atendimento e implementar soluções eficazes.
  • Participar e liderar War Rooms, Dailys e reuniões estratégicas com áreas internas e clientes.
  • Contribuir para a melhoria dos processos de negócios e para o atingimento das metas de desempenho da equipe.

Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade para atuação 100% presencial.
  • Disponibilidade para atuação pontualmente em nossa Estação Casas Bahia (Berrini – SP)
  • Experiência com atendimento N1, N2 ou N3.
  • Conhecimentos em Pacote Office Intermediário.
  • Superior Concluído.

Seria muito legal se você tivesse:

  • Pós-Graduação.
  • Conhecimentos em Power BI.
  • Conhecimento em Metodologias Ágeis.
  • Experiência com atendimento de marketplace.

Informações adicionaisLocal de Trabalho: São Caetano do Sul – SP.Confira alguns dos benefícios incríveis que preparamos para garantir seu bem-estar e qualidade de vida:

  • PLR/Bônus: Um reconhecimento extra para valorizar o seu esforço e dedicação! 💸
  • Assistência Médica e Odontológica: Para que você tenha toda a segurança e cuidado com a sua saúde e a da sua família. 🏥
  • Vale Refeição: Porque sabemos que uma alimentação de qualidade é essencial para o seu dia a dia! 🍽️
  • Seguro de Vida: Tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos. 🛡️
  • Extensão da Licença Maternidade: 180 dias para nossas mamães aproveitarem o melhor momento com seu bebê! 👶
  • Extensão da Licença Paternidade: 20 dias para que o pais também possa estar presente nos primeiros dias de vida. 👨‍👩‍👧‍👦
  • Incentivo à prática de atividade física: Acesse o Wellhub (Gympass) e o Total Pass para cuidar da saúde e manter o corpo em movimento. 🏋️‍♂️
  • Vale Transporte: Para garantir que seu deslocamento até o trabalho seja tranquilo e sem preocupações. 🚆
  • Convênio com o SESC: Desfrute de benefícios incríveis em cultura, lazer, saúde e muito mais! 🎭
  • Clube de Descontos: Para aproveitarmos de descontos de até 70% em produtos e serviços com mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina! 🛍️
  • Day-off no Aniversário: Para celebrar o seu dia com mais tranquilidade e diversão, você tem direito a um descanso no seu aniversário! 🎉

Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoa! Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional. 🚀Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Vamos analisar seu currículo2Vamos analisar seu currículo
  • Etapa 3: Bate-papo com o time de RH3Bate-papo com o time de RH
  • Etapa 4: Conhecendo a liderança4Conhecendo a liderança
  • Etapa 5: Fase Final5Fase Final
  • Etapa 6: Proposta pra se juntar ao time6Proposta pra se juntar ao time
  • Etapa 7: Dados pré-contratação7Dados pré-contratação
  • Etapa 8: Contratação8Contratação

Grupo Casas BahiaO Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

Nome da Empresa: Grupo Casas Bahia

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.