
SICOOB MAXICREDITO
Localização: Piçarras – SC
Descrição da Vaga: Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de intervalo
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Receber e conferir documentos para cumprimento das formalidades legais das operações, garantindo atendimento ágil e eficiente.
- Operacionalizar e registrar procedimentos envolvendo produtos e serviços, montar dossiês e realizar formalística de operações complexas.
- Executar atividades de apoio administrativo, incluindo serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento e digitação de informações.
- Atuar como caixa substituto, garantindo rapidez e efetividade nas operações.
- Suporte e retaguarda à equipe comercial, analisando e validando processos operacionais de produtos e serviços.
- Gerenciar numerário, monitorando saldos de caixa, ATM e tesoureiro eletrônico, evitando escassez ou excesso de numerário.
Requisitos:
- Residir em Balneário Piçarras (SC) ou cidades próximas;
- Graduação em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins
- Conhecimento em informática (Pacote Office), técnicas de vendas, política de crédito, e normas BACEN, CVM e ANBIMA.
Diferenciais:
- Habilidade em negociação de produtos e serviços;
- Conhecimento do mercado financeiro e legislação de cooperativas de crédito;
- Conhecimento de análise de demonstrações financeiras.
Nome da Empresa: SICOOB MAXICREDITO
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.