
Sicoob
Localização: Monte Castelo – SC
Descrição da Vaga: Descrição e Responsabilidades
- Zelar pela correta formalização dos processos;
- Atendimento nos ATMs;
- Atendimento Caixa
- Orientar os associados quanto à utilização dos produtos e serviços financeiros;
- Realizar atendimento aos associados;
- Dar suporte e apoio ao Gerente da Agência;
- Dar suporte nas atividades administrativas e operacionais;
- Prospecção de novos associados;
- Comercialização de produtos e serviços;
- Venda e pós-venda de produtos bancários;
- Realizar cadastro de novo Associados.
Requisitos
- Desejável ensino Superior formado ou em andamento
- Desejável CPA 10;
- Conhecimento no pacote office;
- Agilidade e proatividade;
- Foco em resultado;
- Comunicativo e trabalho em equipe.
BenefíciosAssistência médicaAuxílio crecheAuxílio educaçãoAuxílio vestuárioCelular corporativoComissõesParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteVeículo da empresaSobre a empresaA Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados do Planalto Catarinense – Sicoob Crediplanalto SC/RS, foi constituída em 18 de maio de 1996. O cooperativismo de crédito se caracteriza por ser uma instituição financeira não bancária e por assumir os riscos da intermediação de recursos privados e gerar benefícios para a comunidade local. No Sicoob Crediplanalto os cooperados são usuários dos serviços e donos do negócio.
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.