
Helena Solucoes Globais para RH
Localização: Joinville – SC
Descrição da Vaga: SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SCBuscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de negociação e atenção concentrada, pró atividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristasVocê será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos:
- Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões.
- Realizando follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes;
- Acompanhar carteira de pedidos com interface junto as áreas comercial, financeiro e logística;
- Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos;
- Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais;
- Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos;
- Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento;
- Apoiar o processo de faturamento;
- Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços.
- Superior Administração, Comercial ou áreas correlatas;
- Experiência em suporte técnico comercial e Logística;
- Conhecimento em Faturamento;
- Diferencial conhecimento em SAP;
- Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel.
- Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina – Modelo Presencial
- Salário Competitivo
- Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Nome da Empresa: Helena Solucoes Globais para RH
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.