Empresa contrata

Atendimento ao Cliente / Financeiro – Sebratel

Sebratel

Titulo da Vaga: Atendimento ao Cliente / Financeiro

Localização: Porto Alegre – RS

Descrição da Vaga: A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um Assistente Administrativo, com foco em Atendimento Financeiro. Principais Atividades: – Atender clientes realizando consultas e atendendo suas solicitações; – Gerar, preparar e enviar boletos aos clientes; – Realizar o correto registro das transações em planilhas específicas; – Atender solicitações recebidas relacionadas à geração de faturamento; – Conferir informações financeiras no sistema. Requisitos: – Ensino médio completo; – Atenção, agilidade, boa capacidade analítica e organização. Horário: De segunda à sexta-feira, com finais de semana intercalados, das 12h30 às 22h00 (1h30 de intervalo). Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Finanças
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Agilidade
  • Resiliência
  • Atenção
  • Organização

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Nome da Empresa: Sebratel

Salário: 1950 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.