
Sebratel
Localização: Porto Alegre – RS
Descrição da Vaga: A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um Assistente Administrativo, com foco em Atendimento Financeiro. Principais Atividades: – Atender clientes realizando consultas e atendendo suas solicitações; – Gerar, preparar e enviar boletos aos clientes; – Realizar o correto registro das transações em planilhas específicas; – Atender solicitações recebidas relacionadas à geração de faturamento; – Conferir informações financeiras no sistema. Requisitos: – Ensino médio completo; – Atenção, agilidade, boa capacidade analítica e organização. Horário: De segunda à sexta-feira, com finais de semana intercalados, das 12h30 às 22h00 (1h30 de intervalo). Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Finanças
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Agilidade
- Resiliência
- Atenção
- Organização
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Sebratel
Salário: 1950 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.