Empresa contrata

Coordenador de Experiência do Visitante e Atrativos | Parque do Caracol – Grupo Iter

Grupo Iter

Titulo da Vaga: Coordenador de Experiência do Visitante e Atrativos | Parque do Caracol

Localização: Canela – RS

Descrição da Vaga: A pessoa Coordenador de Experiência do Visitante e Atrativos, ficará responsável por coordenar a equipe de atendimento, líderes, condutores e monitores de tour proporcionando aos turistas e visitantes uma excelente experiência em toda sua jornada e superando as expectativas.

  • Garantir a alocação adequada dos atendentes nos pontos de apoio do parque, supervisionar a organização das filas e o controle de fluxo de visitantes.
  • Assegurar o cumprimento das normas de segurança e regras de acesso, promovendo uma cultura de segurança no trabalho. Isso inclui o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o gerenciamento das ações em momentos de crise, como interrupções dos atrativos por motivos técnicos ou climáticos, em colaboração com outras áreas da empresa.
  • Coordenar a equipe por meio de treinamentos, avaliações de desempenho, integração na função e gestão de conflitos. Garantir a segurança nas atividades diárias, conforme as políticas da empresa, além de coordenar a distribuição de uniformes e equipamentos necessários. Planejar e executar treinamentos, incluindo DDS de segurança, com equipes próprias e terceirizadas.
  • Gerenciar o processo de análise da pesquisa de satisfação do cliente (NPS) para garantir a satisfação do visitante. Controlar e mapear as melhorias no parque, diretamente relacionadas à experiência do visitante. Coordenar a assiduidade, desempenho e dimensionamento da equipe, assegurando a cobertura de todos os postos de trabalho e a qualidade no atendimento, por meio de ferramentas de controle.
  • Supervisionar as equipes de plantão na aplicação das atividades diárias referentes ao funcionamento dos atrativos, garantindo check lists, testes diários dos sistemas e aplicação de diálogo diário de segurança (DDS) para as equipes, objetivando assegurar o cumprimento das ações para o funcionamento do setor.
  • Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário para manter os atrativos sempre em pleno funcionamento garantindo que a experiência do visitante seja incrível do inicio ao fim do seu passeio.
  • Controlar o orçamento, planejando custos e despesas do departamento, além de planejar orçamento necessário para o ano seguinte, garantindo o seu cumprimento.
  • Controlar as informações do setor e estoque de itens de Atendimento por meio de planilhas alimentadas diariamente e solicitações de compras garantindo o bom andamento das atividades.
  • Ensino Superior Completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;
  • Experiência com liderança de equipe;
  • Vivência na área de atendimento;
  • Pacote Office;
  • Desejável Inglês e espanhol intermediário;
  • Noções de geografia
  • Domínio de Qualidade no Atendimento
  • Escala: 6×1;
  • Vale Transporte e/ou fretado do centro de Canela até o Parque;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Assistência Odontológica;
  • Cartão Natal;
  • Desconto em curso de idiomas;
  • Auxílio Creche.

Nome da Empresa: Grupo Iter

Salário:


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