
Randstad
Localização: Porto Alegre – RS
Descrição da Vaga: A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos selecionando Assistente de Compras Temporário para cliente Lojas Renner – Porto Alegre Tipo de contrato: Temporário (6 meses com grandes chances de efetivação) Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: Enquanto temporário, VT + refeitório no local (após efetivação, todos os benefícios) Escala e Horário: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 Local: Av. Joaquim Porto Vilanova, 400 – Porto Alegre – RS Principais Atividades: Dar suporte para todas as atividades da rotina de compras de produtos, tais como: emissão de pedido no sistema interno Renner, alterações de todos os âmbitos relacionados ao trabalho, contato com fornecedor, responsável por organizar o acervo de amostras, organizar a entrega de amostras para modelagem, marketing. Requisitos: – Ensino médio completo; – Experiência na área; – Inglês intermediário.
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Compras – Compras
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário
Nome da Empresa: Randstad
Salário: 2000 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.