Empresa contrata

Analista Jr. Service Desk – Gallagher

Gallagher

Titulo da Vaga: Analista Jr. Service Desk

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Introdução:Bem-vindo à Gallagher – líder global em seguros, gestão de risco e serviços de consultoria. Com uma equipe crescente de mais de 50.000 profissionais em todo o mundo, capacitamos empresas, comunidades e indivíduos a prosperarem. Na Gallagher, você pode construir uma carreira, seja em nossa divisão de corretagem, em nossa divisão de benefícios e consultoria de RH ou em nossa equipe corporativa. Experimente o Estilo Gallagher, uma cultura alimentada por valores compartilhados e uma paixão coletiva pela excelência. Junte-se a uma de nossas equipes dinâmicas, onde você desempenhará um papel fundamental na definição do futuro da Gallagher e no desbloqueio de oportunidades incomparáveis ​​para você e para os clientes.Acreditamos que cada candidato traz algo especial para a mesa, inclusive você! Portanto, mesmo que você sinta que está próximo, mas não é uma correspondência exata, encorajamos você a se inscrever. Visão gera:Nossa equipe de Tecnologia é capacitada e dedicada para atender as demandas dos nossos colaboradores. Por meio de uma parceria contínua, visamos a busca de soluções através de um atendimento e suporte diferenciados Como você causará um impactov:

  • Prestar suporte ao usuário em nossas instalações;
  • Apoiar a equipe interna a fim de garantir a disponibilidade dos serviços e recursos de TI (equipamentos e aplicações);
  • Controlar o funcionamento dos equipamentos de microinformática, impressão, rede telefonia;
  • Gerir fila de atendimento sendo responsável por priorizar os atendimentos com maior impacto operacional ou de maior criticidade;
  • Controle do inventário quanto à cessão de equipamentos de uso individual (dispositivos e periféricos) de acordo com as políticas definidas;
  • Configuração e apoio na entrega de novos dispositivos (laptop, desktop, celulares);
  • Realizar manutenção de microcomputadores, impressoras, software e hardware;
  • Controlar e monitorar ambiente operacional da rede de computadores;
  • Prestar assistência técnica na instalação e utilização de equipamentos de informática e softwares, bem como a mudança física e/ou lógica, quando necessário;
  • Elaborar documentação técnica para os serviços de TI;
  • Manter o bom relacionamento com usuários e atuar para que haja o direcionamento e resolução das questões levantadas;
  • Habilidade para interagir com profissionais de diversos níveis corporativos;
  • Ênfase na busca de oportunidades e integração com todas as soluções da Gallagher, visando as melhores soluções para os nossos usuários.

Sobre você:

  • Ensino superior em Graduação em Tecnologia da Informação ou afins (Cursando ou Concluído);
  • Inglês Avançado (escrito / falado).
  • Experiência prévia em Service Desk;
  • Conhecimentos em infraestrutura de redes, servidores Windows Server 2016, 2019 ou superior;
  • Conhecimentos básicos de hardware e manutenção básica;
  • Conhecimentos em Microsoft Azure (gestão de Azure AD);
  • Conhecimentos de implantação de Pacote O365 / Gestão de O365 na nuvem Microsoft.

Nome da Empresa: Gallagher

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.