
Alianzo auditoria e consultoria
Localização: Goiânia – GO
Descrição da Vaga: Quais são as responsabilidades para essa função? Cumprir obrigações legais perante as Juntas Comerciais, Órgãos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal e Cartórios, principalmente registros e arquivamento de atos de sociedades em geral (LTDA, Sociedade Anônima e etc. ). Elaborar e revisar documentos societários, como contratos, atas e acordos. Realizar e assessorar operações societárias de constituição, alteração contratual e encerramento de sociedades, bem como elaborar atos societários relacionados à cisão, incorporação e fusão. Elaborar pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos. Regularizar situação fiscal de empresas, tais como:inscrições municipais, estaduais e no CNPJ. Apuração e protocolo de processos administrativos relacionados ao ITBI e ITCMD. Obter certidões junto aos órgãos expedidores. Realizar o acompanhamento junto ao cliente dos projetos societários. Apoio na obtenção de alvarás e licenças em geral. Elaboração de planilhas de controle e organização de documentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:SecretáriaEmpresa:Alianzo auditoria e consultoriaAtua com auditoria, BPO, consultoria, estruturação societária, transações corporativas, tributos.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(EC)
Nome da Empresa: Alianzo auditoria e consultoria
Salário:
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