
Sicoob
Localização: Presidente Prudente – SP
Descrição da Vaga: Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Prover suporte qualificado aos colaboradores das agências no uso de sistemas internos e plataformas das seguradoras, garantindo fluidez nos processos.
- Realizar cotações de seguros patrimoniais e ramos elementares, além de orientar tecnicamente sobre os produtos, assegurando precisão e eficiência nas operações.
- Monitorar e contribuir para a adesão e sucesso das campanhas de comercialização, acompanhando o progresso e os resultados das propostas efetivadas.
- Atuar como parceiro estratégico das agências na venda de seguros, oferecendo assessoria técnica em todas as etapas, desde a comercialização até o tratamento de sinistros, promovendo operações seguras e eficientes.
- Negociar condições comerciais e fechar contratos de seguros.
- Gerenciar rotinas operacionais e prestar suporte para atender às demandas das agências com agilidade e assertividade.
- Analisar e comunicar atualizações, novas regulamentações e outras mudanças relevantes sobre os produtos às agências, garantindo alinhamento e clareza.
Requisitos:
- Ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas (cursando ou completo);
- Pacote Office;
- Experiência em Seguros Gerais.
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.