Empresa contrata

Pessoa Técnica de Suporte I (Banco de Talentos) – Tivit

Tivit

Titulo da Vaga: Pessoa Técnica de Suporte I (Banco de Talentos)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da vagaSomos uma empresa inovadora e em constante crescimento, com foco em soluções tecnológicas para atender às necessidades de nossos clientes em diversos setores. Com uma equipe dinâmica e engajada, buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores de excelência, comprometimento e colaboração. Aqui, a cultura de trabalho é pautada pelo respeito, desenvolvimento profissional e constante evolução, com o objetivo de proporcionar um ambiente desafiador e gratificante para todos.Estamos criando um banco de talentos para a posição de Técnico de Suporte I. Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de desafios e tem um bom relacionamento com clientes, esta é a oportunidade ideal para você!O Técnico de Suporte I será responsável por oferecer suporte técnico de qualidade, prestando assistência aos usuários internos e externos. Você será a primeira linha de atendimento, atuando diretamente no diagnóstico e resolução de problemas de microinformática, configurando equipamentos e garantindo que todos os processos sejam seguidos de forma eficiente.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento presencial: Deslocar-se ao local de atendimento para verificar as condições físicas e de funcionamento dos sistemas, diagnosticando e solucionando problemas.Diagnóstico e solução de problemas: Identificar e resolver problemas de equipamentos, realizar substituição de componentes, atualizar programas e testar para garantir o funcionamento adequado.Gestão de Relatórios: Registrar as informações dos atendimentos realizados em relatórios e sistemas de gestão.Configuração de equipamentos: Configurar e registrar dados nos equipamentos de acordo com os procedimentos de cada cliente.Manutenção de equipamentos: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos conforme contrato, garantindo sua plena funcionalidade.Interação com a equipe de backoffice: Manter a equipe informada sobre o andamento dos atendimentos e atividades realizadas.Identificação de melhorias: Propor melhorias no processo de atendimento e contribuir para a base de conhecimento da empresa.Requisitos e qualificações

  • Mínimo de 1 ano de experiência em suporte de campo.
  • Ensino Médio Completo.
  • Desejável Cursando Superior em Tecnologia da Informação (TI).
  • Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe.
  • Pacote Office (intermediário).
  • Conhecimento básico de sistemas operacionais.
  • Conhecimento básico em redes.
  • Conhecimento básico em inglês e espanhol (desejável quando aplicável às operações).
  • Boa comunicação.
  • Capacidade de resolução de problemas.
  • Proatividade e disposição para aprender.
  • Boa gestão do tempo e organização.
  • Orientação ao cliente e empatia.

Certificações (Desejáveis):

  • Certificação em sistemas operacionais.
  • Certificação em ambientes de redes.
  • Cursos de atendimento ao cliente.
  • Certificação ITIL

O que esperamos de você:

  • Paixão pela tecnologia e por oferecer soluções rápidas e eficientes.
  • Desejo de se aprimorar e aprender constantemente.
  • Habilidade em trabalhar de forma colaborativa e com foco na satisfação do cliente.

Informações adicionaisO que oferecemos para você?✔Vale Refeição ou Alimentação;✔Assistência médica e Odontológica;✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);✔Seguro de Vida;✔Convênio Academia;✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);✔PAC – Programa de aceleração de carreira;✔Reembolso para certificações;✔MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;✔Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVITNa TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, e XMS.

Nome da Empresa: Tivit

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.