
Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- A.
- , contrata um Supervisor de Comunicação , para atuação no Estádio do Pacaembu/ São Paulo.
- Sobre a Vaga: O Supervisor de Comunicação da Concessionária Allegra Pacaembu terá a oportunidade de planejar, executar e gerenciar todas as atividades de comunicação que contribuam para a construção e fortalecimento da marca.
- Sua atuação estará integrada com equipes de comunicação, comercial, experiência do usuário e demais stakeholders, garantindo que a mensagem e os valores da empresa sejam transmitidos com consistência em múltiplos canais (imprensa, mídias sociais, App e outros).
- Local: Mercado Livre Arena Pacaembu Modalidade: PJ (Pessoa Jurídica) Disponibilidade: Início Imediato Principais Responsabilidades : -Estratégia de Comunicação e Posicionamento : Desenvolver e implementar estratégias de comunicação de alto impacto para ampliar a presença da Concessionária Allegra Pacaembu em mídias tradicionais, digitais e redes sociais, fortalecendo a marca e seu posicionamento no mercado.
- -Relações com a Imprensa e Influência : Gerenciar relações com a imprensa e formadores de opinião, garantir oportunidades contínuas de exposição, incluindo matérias, artigos, reportagens, podcasts, entrevistas e vídeos.
- -Gestão de Campanhas e Ações Integradas : Coordenar campanhas e ações de marketing e comunicação em parceria com os Gerentes Comercial, de Marketing Estratégico e Executivo.
- Alinhar campanhas pagas, orgânicas e ativações em eventos para garantir coerência na mensagem e objetivos estratégicos.
- -Monitoramento e Social Listeing : Acompanhar tendências da marca, análise de concorrência e comportamento do público-alvo, oferecendo insights estratégicos para ajustes contínuos na comunicação.
- -Produção de Conteúdo e Materiais de Comunicação : Criar materiais institucionais (apresentações, releases, conteúdos para redes sociais, artigos, apresentações, vídeos e outros formatos), assegurando a consistência da marca, linguagem e tom de voz.
- -Gestão de Crises e Reputação : Gerenciar crises de imagem e reputação, elaborando planos de contingência e adotando uma abordagem proativa para prevenção e resolução de incidentes.
- -Definição de Métricas e Indicadores : Estabelecer KPIs para avaliar o desempenho das estratégias de comunicação, com foco em engajamento, alcance, conversões e retorno sobre investimento (ROI).
- Qualificações e Requisitos : -Superior Completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo e/ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial; -Experiência comprovada em posições de liderança em comunicação, com histórico de campanhas bem-sucedidas, ampliação de visibilidade de marca e gerenciamento de equipes multidisciplinares; -Amplo conhecimento de canais de mídia, influenciadores e veículos de imprensa relevantes (nacionais e internacionais); -Habilidades em planejamento e estratégia de comunicação, gestão de crises, relações públicas, marketing digital e influenciadores, bem como fluência em plataformas sociais e análise de métricas (Google Analytics, ferramentas de monitoramento, etc.
- ); -Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de redigir e revisar textos (releases, artigos, discursos) -Visão estratégica, pensamento analítico e espírito colaborativo para propor soluções criativas e integrar múltiplos interesses e disciplinas dentro da organização; -Perfil orientado a resultados, com foco em prazos, objetivos claros e mensuração de performance; -Essencial entender de esportes e ter afinidade com o tema.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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