
Brisanet Telecomunicações
Localização: Pereiro – CE
Descrição da Vaga: Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Analista de Cobrança para analisar e realizar atendimento de clientes que registram reclamações em canais públicos, com objetivo de reverter a insatisfação do cliente. Contatar ativamente clientes que estão ocupando endereço de um novo solicitante. Editar e enviar documento de cobrança (carta cobrança extrajudicial) e de recibos de pagamentosSe você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Como será o seu dia a dia?– Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
– Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
– Propor melhorias para as rotinas e processos da área;
– Alimentar indicadores da área;
– Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
– Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;
– Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;
– Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
– Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
– Analisar e realizar atendimento de clientes que registram reclamações em canais públicos, com objetivo de reverter a insatisfação do cliente;
– Prestar suporte nos processos da área multiplicando informações;
– Negociar débitos de clientes com novo orçamento pendente;
– Retornar e conferir dados bancários de clientes que terão valores estornados;
– Contatar ativamente clientes que estão ocupando endereço de um novo solicitante;
– Analisar lançamentos avulsos e aprovação;
– Corrigir e ajustar lançamentos e faturas incorretas;
– Editar e enviar documento para declarar prestação de serviço ou quitação de débito;
– Realizar cobrança ativamente de órgão públicos inadimplentes;
– Editar e enviar documento de cobrança (carta cobrança extrajudicial) e de recibos de pagamentos;
– Realizar atendimentos CHAT de clientes marcados nota fiscal manual.O que buscamos para esta oportunidade:– Ensino Superior completo ou em andamento;
– Experiência de 6 meses de experiência na área, podendo envolver aprendizagem / estágio;
– Informática básica;
– Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).Será considerado um diferencial se:– Noções de código de defesa do consumidor;
– Conhecimento de Rotinas Administrativas;No Grupo Brisanet você vai encontrar:– Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
– Eventos internos que abordam temas diversos;
– Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
– Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
– Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
– Plano de Saúde Coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– WellHub (GymPass);
– IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
– Auxílio Creche;
– Auxílio Dependente PCD;
– Empréstimo Consignado (após 6 meses);
– Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
– Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Nome da Empresa: Brisanet Telecomunicações
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.