quinta-feira , 13 novembro 2025
Empresa contrata

Analista de Sucesso do Cliente – Estuda.com

Estuda.com

Titulo da Vaga: Analista de Sucesso do Cliente

Localização: Cuiabá – MT

Descrição da Vaga: DescriçãoDesenvolver e administrar o relacionamento com sua carteira de clientes, através de um excelente padrão de atendimento, responder ou direcionar para soluções de modo eficiente às dúvidas, mantendo a alta satisfação dos clientes fiéis aos nossos produtos/serviços.Responsabilidades e atribuições

  • Efetuar implantação das instituições com o objetivo de criar o ambiente virtual e realizar as reuniões iniciais de onboarding e acompanhamento do cliente, analisando e controlando as informações;
  • Construir relacionamentos sustentáveis e de confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa, diariamente;
  • Realizar atendimento contínuo ao cliente de forma ativa e receptiva, via e-mail, WhatsApp, videoconferência e/ou ligação e identificar oportunidades de up-sell, cross-sell; analisando este contato diariamente;
  • Identificar, contribuir e apoiar na realização da elaboração e atualização dos materiais (manuais, FAQ e e-mails);
  • Analisar e colaborar para a criação, acompanhamento e/ou atualização de documentos contendo informações confidenciais tais como: informações contratuais, comerciais e financeiras;
  • Registrar e acompanhar problemas técnicos e sugestões de melhorias;
  • Realizar análise das contas dos clientes com a finalidade de identificar novas oportunidades de uso em relação às funcionalidades da plataforma;
  • Atuar de forma resolutiva nas reclamações do cliente, apresentando as soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, bem como, registrar e acompanhar o caso garantindo a eficácia e satisfação do cliente (média e alta complexidade);
  • Trabalhar com as demais equipes internas analisando e contribuindo em projetos sempre que necessário;
  • Criar, organizar, revisar e sugerir relatórios e painéis relevantes à área;
  • Realizar, organizar e apoiar no planejamento das tarefas da área, mantendo-as atualizadas no quadro de gestão de tarefas;
  • Auxiliar no treinamento das novas pessoas que entrarem na equipe;
  • Criar e revisar relatórios relevantes à área, conforme necessário, para identificar padrões e oportunidades de melhoria nos processos e projetos.

Requisitos e qualificações– Experiência a partir de 2 anos como Customer Success;
– Ensino Superior Completo em áreas administrativas, de tecnologia e afins;- Conhecimento em programas de editores de texto, planilhas, apresentações e navegadores de busca (Internet Explorer, Google Chrome, etc.)
– Pacote Office e/ou Google Office Intermediário;
– Habilidade com sistemas e práticas de CRM (gerenciamento de relacionamento com cliente);
– Facilidade para análise e Interpretação de dados.

Nome da Empresa: Estuda.com

Salário:


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