quinta-feira , 13 novembro 2025
Empresa contrata

Supervisor (a) de Grupos – MALAI MANSO HOTEL RESORT S.A.

MALAI MANSO HOTEL RESORT S.A.

Titulo da Vaga: Supervisor (a) de Grupos

Localização: Chapada dos Guimarães – MT

Descrição da Vaga: MISSÃO DO CARGOPresta assistência ao setor de eventos, colaborando na montagem de salas, coffe breaks, almoços e jantares, atendendo as solicitações dos clientes, visando manter o padrão de excelência estabelecido pela empresa e garantir a eficiência operacional do evento.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecepcionar os clientes no Resort para visitas técnicas, apresentando todas as instalações e esclarecendo dúvidas que porventura possam surgir, visando o fechamento do evento.Realizar semanalmente a análise e conferência do follow up semanal encaminhado pelo departamento comercial, verificando eventos em cotação, eventos fechados e reservas de espaços.Elaborar a ordem de serviço de eventos relacionando todas as informações relativas ao evento, para encaminhar a todos os departamentos para conhecimento e providências.Contatar os clientes de eventos confirmados, tanto de agências quanto pessoas físicas, encaminhando e-mail padrão e formulário para preenchimento de rooming list, com o objetivo de levantar informações e ideias iniciais para a operacionalização do evento.Realizar a conferência minuciosa da planilha de pré eventos e rooming list, com o objetivo de confeccionar a ordem de serviços e confirmar a acomodação nos apartamentos específicos.Encaminhar rooming list ao setor de reservas, através de e-mail, efetuando o lançamento dos dados no sistema operacional, para que seja feita a destinação de quartos.Encaminhar aos clientes via e-mail sempre que solicitado, cardápios temáticos, pacotes de bebidas e coffe breaks, para que o mesmo possa analisar opções de serviços e respectivos valores.Realizar reuniões pré eventos com clientes e fornecedores, visando o alinhamento dos detalhes operacionais do evento.Acompanhar a montagem das salas, conferindo se o layout está de acordo com o estabelecido pelo cliente, identificando o evento.Colaborar na entrega de brindes nos apartamentos, conforme rooming list.Auxiliar a coordenação de eventos no planejamento das atividades diárias, visando cumprir as tarefas previstas.Zelar pela organização, manutenção e limpeza das salas e demais espaços do Centro de Convenções, Vila Malai e cozinhas de apoio, solicitando ações corretivas por parte da Governança e Manutenção, visando manter o padrão de excelência da empresa.Conferir a montagem de coffee breaks, almoços e jantares, atentando aos horários pré-estabelecidos em relação aos serviços, observando se estão de acordo com a solicitação do cliente, assegurando o padrão de qualidade da Empresa;Atender às solicitações encaminhadas à sua área, via telefone ou ordem de serviço, visando solucioná-las o mais rápido possível.Prestar suporte ao cliente, atendendo às solicitações diversas, antes, durante e após o evento.Receber materiais que serão utilizados em eventos, conferindo e guardando-os em local adequado, para que seja utilizado em momento adequado.Acompanhar a descarga e montagem de materiais, zelando pelas instalações da Unidade.Fazer a abertura e administração das contas efetuando o lançamento de valores e consumos extras, para realizar o faturamento.Confeccionar, protocolar e enviar via e-mail a Ordem de Serviço aos demais setores envolvidos nos eventos, para que todos estejam cientes de suas responsabilidades.Fornecer ao cliente senhas para uso da internet sempre que solicitado.Inspecionar as salas antes e após cada evento, juntamente com o cliente, a fim de prevenir e identificar problemas durante o evento, solicitando a assinatura do termo de responsabilidade.Acompanhar a desmontagem das salas de eventos, respeitando a segurança física e patrimonial do Resort, com o objetivo de evitar danos na infraestrutura.Confeccionar planilhas contendo informações pós-eventos, com o objetivo de gerar um histórico do atendimento.Solicitar manutenção de equipamentos de eventos sempre que necessário, através de formulário específico, acompanhando e cobrando a solução.Conferir e retirar materiais utilizados na sala do evento, após o seu término.Encaminhar aos clientes ao término do evento via e-mail a ficha de avaliação dos serviços prestados, analisando posteriormente em conjunto com o gestor da área o nível de satisfação em relação ao evento para possíveis correções, visando melhoria contínua.Organizar o setor, mantendo as informações atualizadas e acessíveis, para consulta, quando necessário.Confeccionar relatórios e planilhas diversas visando fornecer informações estatísticas sobre o setor.Executar atividades correlatas as descritas à critério do gestor imediato.

Nome da Empresa: MALAI MANSO HOTEL RESORT S.A.

Salário:

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