Empresa contrata

TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL –

Confidencial

Titulo da Vaga: TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL

Localização: Cuiabá – MT

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário R$4.260,10 – R$0,00Área de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • 260,11 JORNADA: Segunda à sexta das 07:30 às 17:30 LOCAL DE ATUAÇÃO: Rua 4, Quadra 11, no 237, Cep 78.
  • 049-921 – Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT.
  • O QUE OFERECEMOS: Vale alimentação de R$19,86 p/ dia trabalhado + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de vida + Plano de saúde O QUE PRECISAMOS: Ter concluído 50% da graduação na área de TI ou graduação completa No mínimo 2 anos de experiência na área Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores CNH válida e veículo próprio Certificações exigidas: MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de rede; OU MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de segurança; OU MCAF – Microsoft Certified: Azure Fundamentals – Exame AZ-900 OU Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals – Exam e SC-900 OU MCF – Microsoft 365 Certified: Fundamentals – Exame MS-900.
  • Certificações Microsoft superiores; OU Certificação ITIL Fondation v3 ou superior.
  • *PRAZO DE 30 DIAS PARA APRESENTAR A CERTIFICAÇÃO ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atendimento presencial para resolução de incidentes; Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware; Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para estações de trabalho; Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software; Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos; Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos; Atualizar a base de conhecimento sempre que identificada uma nova solução; Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso; Demais atividades pertinentes a função.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Nome da Empresa:

Salário: 4260.1 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.