
JDREL
Localização: Cuiabá – MT
Descrição da Vaga: Vem fazer parte da JDREL! 🧡Somos uma empresa que, há 20 anos, facilita a vida de pessoas e organizações, sendo uma revenda modelo dos produtos da Thomson Reuters.Como assistente de Customer Success, você fará parte de um time que oferece a melhor experiência para nossos clientes do sistema Domínio, com a missão de realizar o pós-venda de nossos clientes, analisando a situação por informações colhidas nos sistemas internos, e, através das informações recebidas pela equipe do comercial, bem como de todos os setores da empresa, para levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades e servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa. Se você é apaixonado por resolver problemas e garantir o sucesso dos clientes, essa é a oportunidade perfeita para você!Quer conhecer mais sobre a JDREL? Assista aos vídeos no final desta página! 📽️O seu dia a dia será:🟧 Atendimento ao cliente – Você será o principal ponto de contato, garantindo suporte eficiente via telefone, e-mail e outros canais, respondendo dúvidas e resolvendo problemas.🟧 Gestão de cadastros – Manter as informações dos clientes sempre atualizadas e organizadas, assegurando qualidade e confidencialidade dos dados.🟧 Negociação com inadimplentes – Entrar em contato com clientes em atraso, buscando soluções amigáveis e facilitando negociações de pagamento.🟧 Organização de documentos – Controlar, classificar e garantir o acesso seguro a documentos eletrônicos, além de manter contato com clientes para atualização cadastral.🟧 Suporte administrativo – Auxiliar em tarefas como redação de e-mails, documentos e outras atividades operacionais do time.🟧 Comunicação estratégica – Atender e direcionar ligações para os setores responsáveis, garantindo um fluxo de informação ágil e eficiente.📌O que você precisa ter:
- Formação – Ensino Médio completo.
- Experiência – Vivência com atendimento ao público.
- Comunicação afiada – Clareza e profissionalismo ao se expressar, seja falando ou escrevendo.
- Foco em resultados – Compromisso com metas e busca por soluções que realmente façam a diferença para os clientes.
- Proatividade – Antecipar necessidades e trazer ideias inovadoras para melhorar a experiência do cliente.
- Organização e atenção aos detalhes – Garantir registros precisos e manter as informações sempre em ordem.
- Conhecimento em tecnologia – Domínio das ferramentas básicas de informática e familiaridade com sistemas de CRM.
- Paixão por ajudar – Vontade genuína de resolver problemas e construir conexões positivas.
💡 Se você ama transformar desafios em soluções, essa vaga é para você! 🚀❤️📌O que brilharia nossos olhos:
- Ter realizado cursos e/ou atuado na área de Customer Success.
📌O que oferecemos:🟧 Remuneração fixa: R$ 2.163,34;🟧 Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30);🟧 Modalidade: Efetivo/CLT;🟧 Local de trabalho: Cuiabá/MT.📌Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos os seguintes benefícios:🟧 Oferecemos um pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.230,00, projetado para atender às diversas necessidades individuais:🥘 Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;🤸 Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale-alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde;🧠 Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.🟧 Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);🟧 Seguro de vida;🟧 Convênio com SESC;🟧 DayOff;🟧 Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseada na autorresponsabilidade;📌Na nossa sede você encontra:🟧 Open Café ☕🟧 Área de jogos (Sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas) 🎯🟧 Área gourmet 🥗🟧 Sala de descanso 😴🟧 Sala de apoio à amamentação para mamães e lactantes 🤱🟧 Incentivo a leitura 📒📌Sobre o nosso processo seletivo:Nosso processo é simples e direto! 🎯 Cada currículo é analisado e entraremos em contato com as pessoas candidatas que estiverem mais alinhadas com a vaga. Após o cadastro, mapeamento e a triagem, você passará por uma entrevista com o nosso time de gestão de pessoas e, após, uma entrevista com o gestor da área.Deu match com a vaga? Vem fazer parte do nosso time! 🧡
Nome da Empresa: JDREL
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.